Primeiro reforço! Athletico-PR anuncia contratação de atacante chileno para a temporada de 2023

Published on

Vice-campeão da Libertadores, o Athletico-PR anunciou a contratação do atacante Luciano Arriagada, que estava no Colo-Colo e soma passagens pela seleções de base do Chile, tendo disputado, inclusive, a edição da Copa América passada. O acordo entre as partes estava certo desde agosto, porém, foi firmado apenas oito dias depois do fechamento da janela de transferências.

O atleta de 20 anos assina vínculo até dezembro de 2025, vai usar a camisa 32 e disse estar realizando um antigo desejo de atuar no futebol brasileiro. “Sempre fui um homem que gosta de grandes desafios. E, quando surgiu a oportunidade de vir ao Athletico, não pensei duas vezes. Eu me sinto muito identificado com o Brasil, pela alegria e forma como jogam futebol. Tinha um sonho de jogar bem no Chile e depois vir para cá. Por isso, estou muito feliz por estar aqui e pronto para fazer parte desta família”, falou.

Arriagada integraria inicialmente o elenco de aspirantes para a disputa do Campeonato Paranaense, mas a direção decidiu atuar com o grupo principal. Por conta disso, o atacante já segue junto com o restante dos jogadores e está à disposição do técnico Paulo Turra. Nesta temporada, fez apenas dois jogos pelo Colo-Colo vindo do banco e não atua desde 19 de junho após desentendimento por renovação do contrato.

The post Primeiro reforço! Athletico-PR anuncia contratação de atacante chileno para a temporada de 2023 appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Anderson Silva e Sonnen não empolgam no ringue, mas despedida da lenda do MMA emociona público

Na tão aguardada trilogia entre Anderson Silva e Chael Sonnen, o resultado não foi...

Seleção feminina de vôlei arrasa Turquia e conquista feito inédito na Liga das Nações

A seleção brasileiro feminina de vôlei continua fazendo história na Liga dos Nações e...

Cruzeiro surpreende e anuncia contratação de Dudu, ídolo do Palmeiras

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Cruzeiro surpreendeu e anunciou, na tarde de sábado...