PM apreende mais 170 objetos em Copacabana no Réveillon

Published on

 


Esquema especial de policiamento no Ano Novo realizou mais de 170 apreensões


|  Foto:
Divulgação

A Secretaria de Estado de Polícia Militar mobilizou 22.414 policiais militares para o esquema especial de policiamento nas festividades de Ano Novo 2022/2023. Somente na orla de Copacabana, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, e nas áreas de acesso foram empregados 2.662 policiais.

Neste Réveillon, o planejamento operacional para a festa em Copacabana montou pontos de bloqueio e revista com detectores de metais. Ao longo do dia 31/12/2022 e da madrugada de 01/01/2023, a Polícia Militar apreendeu 179 objetos perfurocortantes (108 facas, 23 tesouras, 04 estiletes, 03 canivetes, alicates, garfos, abridores de garrafa, chaves de fenda etc). Ainda neste bairro da Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, os policiais militares conduziram nove pessoas para a 12ª DP.


Entre os objetos cortantes, estavam facas e tesouras


|  Foto:
Divulgação

Em todo o Estado do Rio de Janeiro, as equipes policiais empregadas no policiamento de Ano Novo conduziram 63 pessoas para delegacias e 11 armas de fogo foram apreendidas, entre as quais estão dois fuzis.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) intensificou o patrulhamento nas rodovias estaduais com o emprego de 550 policiais militares. Entre 31/12/2022 e 01/01/2023, os acidentes de trânsito tiveram redução de 15% em relação ao mesmo período do ano passado e foram registrados três acidentes com vítima fatal. O BPRv conduziu sete pessoas para delegacias e apreendeu cinco veículos.

More like this

Motorista tenta atropelar ladrão com Lamborghini após ser roubado e bate o carro em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um motorista destruiu a frente de sua Lamborghini ao...

76% das escolas estaduais já retomaram as aulas no Rio Grande do Sul

FRANCISCO LIMA NETOSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a suspensão das aulas em todas...

RS: eleitor tem até quinta-feira para regularizar ou transferir título

Os eleitores do Rio Grande do Sul têm até a próxima quinta-feira (23) para...