Passageiros não conseguem entrar em barca e causam confusão na Estação Praça XV

Published on

Uma confusão aconteceu na estação das barcas na noite desta segunda-feira após uma falta de comunicação entre a CCR Barcas, que gerencia o transporte público, e os passageiros.

A barca com destino a Paquetá, saindo da Praça XV, com horário padrão de 18h30, atrasou. No comunicado divulgado dentro da estação, a CCR informou que o transporte tinha a previsão de sair da Praça XV até às 19h.

Alguns passageiros entenderam que a barca só sairia às 19h e não entraram para esperar de dentro do veículo.

No entanto, por volta das 18h45, a barca estava pronta e saiu para o destino, o que gerou uma revolta dentro da estação. Os passageiros que ficaram de fora reclamaram da situação e da falta de comunicação da concessionária.

As viagens não foram interrompidas e seguiram normalmente para todos os destinos partindo da Praça XV. Os passageiros que não embarcaram para Paquetá às 18h45, puderam viajar na rota seguinte, marcada para 20h50.

Confira a confusão no local registrada por passageiros:

The post Passageiros não conseguem entrar em barca e causam confusão na Estação Praça XV appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Pai, filho e piloto morrem em queda de aeronave na Bahia

Três pessoas morreram, este sábado (2), após a queda de um avião no município...

Regina Volpato admite desafio grande com novo programa no SBT: ‘Sei que falta tradição’

GABRIEL VAQUERARACAJU, SE (FOLHAPRESS) - Em junho de 2023, a vida de Regina Volpato...

Fornecedores deverão disponibilizar prazo máximo de entrega de produtos e serviços

Medida complementa a Lei 3.669/01, que já determinava a obrigatoriedade de fixação de data e turno para entrega, inclusive estipulando multa The post Fornecedores deverão disponibilizar prazo máximo de entrega de produtos e serviços appeared first on Super Rádio Tupi.