Novo técnico do Flamengo, Vítor Pereira desembarca no Rio e diz o motivo do acerto: ‘Poder lutar por tantos títulos’

Published on

O ano novo rubro-negro começou com novidades. Após a chegada de Gerson ao Rio neste domingo (01)  para acertar com o Flamengo, o técnico Vítor Pereira desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão na manhã desta segunda para assumir o comando da equipe. O português chegou por volta de 6h30 e já fez as primeiras declarações.

Recepcionado pelo preparador físico Mário Monteiro e pelo auxiliar Rui Quinta, o novo técnico foi questionado pela imprensa sobre o motivo da escolha pelo Flamengo. E respondeu:

“É um grande clube e me convidou. Um grande desafio de poder lutar por tantos títulos. Tenho grande expectativa de criar um futebol agradável para os jogadores e torcedores” – declarou no desembarque.

Na sequência, foi ao hotel em que ficará hospedado nos primeiros dias na cidade. No local, fez mais uma declaração, desta vez para o canal oficial do Flamengo no Youtube.

“As expectativas são grandes. Os desafios que temos pela frente são enormes, mas com trabalho, compromisso, responsabilidade e juntos vamos conquistar mais títulos para este enorme clube que é o Flamengo. Uma torcida de 40 milhões de torcedores foi o que me trouxe e me motivou a aceitar o convite, além da qualidade dos jogadores e a paixão do torcedor do clube que é mundialmente conhecido.”

O comandante do Mengão falou sobre os planos para a temporada 2023.

O mister Vitor Pereira ainda citou a Nação como fator determinante para ele aceitar o desafio de comandar o Flamengo. #CRF #VamosFlamengo pic.twitter.com/razM8xI4x0

— Flamengo (@Flamengo) January 2, 2023

Na tarde desta segunda, Vítor Pereira comanda o primeiro treinamento do time no CT Ninho do Urubu. A expectativa é de que o elenco fique completo nesta semana, com os retornos de Arrascaeta, Varela, Everton Ribeiro e Pedro, que disputaram a Copa do Mundo. Gerson também pode pintar nas atividades.

Preparado para o mar rubro-negro! Caiu bem o Manto Sagrado no Mister Vitor Pereira! 🔴⚫🇵🇹 #CRF #VamosFlamengo pic.twitter.com/uV7xaJIdtR

— Flamengo (@Flamengo) January 2, 2023

The post Novo técnico do Flamengo, Vítor Pereira desembarca no Rio e diz o motivo do acerto: ‘Poder lutar por tantos títulos’ appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Entenda o que é a febre oropouche e como prevenir a doença

RIBEIRÃO PRETO, SP (FOLHAPRESS) - O caso confirmado de febre oropouche no Rio de...

CBF anuncia Juan Santos como coordenador executivo geral

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A CBF anunciou na tarde desta sexta-feira (1º) o...

Gabigol será desfalque do Flamengo contra o Madureira após exame apontar lesão

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O atacante Gabigol será desfalque do Flamengo no...