Gabi Prado explica treta com Boca Rosa: ‘Ninguém tocou em ninguém’

Published on

 


Prado falou sobre a treta


|  Foto:
Reprodução

Gabi Prado usou seu Instagram durante a noite de sábado (31) para se pronunciar sobre a treta que teve com a ex-BBB Bianca Andrade. A influenciadora postou uma sequência de storys afirmando que as duas tiveram um conflito durante uma festa em Maracaípe, em Pernambuco, porém, desmentiu que houve agressão física.

Leia+: Boca Rosa e Gabi Prado são flagradas brigando em festa

“A internet está ruim aqui onde eu estou, queria postar vídeo, mas não consigo! Vamos lá.. O motivo [da briga] foi porque uma vez eu postei que ‘shippava’ ela e Caon, já que eles foram juntos para uma festa e ficaram lá, na frente de todo mundo. Achei que não teria problema, mas se ela se incomodou, peço perdão.”, começou Gabi no primeiro stories.

Em seguida, Gabi detalhou o que aconteceu, dizendo ter visto Bianca caindo de bêbada na fila do banheiro e que como estava atrás dela, resolveu ajudar. Ao se virar, Boca Rosa (Bianca) viu que era Gabi e começou a dizer que odiava a influencer, chamando ela de biscoiteira em muito mais. Além disso, Prado revela que tiraram ela de perto de Bianca que ainda falava sobre Gabi ser “ex-participante de reality, um lixo, uma merd*, uma fracassada! Na hora, não fiz nada, pedi perdão se ela se incomodou e tiraram ela”.

“Mas gente, depois eu fiquei tão nervosa e fui tentar entender porque ela tinha falado aquilo, mas ninguém tocou em ninguém, não teve porrad* como estão falando. As minhas amigas (que fizeram reality) se sentiram ofendidas também e foram perguntar para ela o porquê dela estar fazendo aquilo, e mais uma vez ela bateu no peito para dizer que ela era a Boca Rosa e quem era eu?”, falou Gabi.

Stories de Gabi Prado explicando a treta

Stories de Gabi Prado explicando a treta

Stories de Gabi Prado explicando a treta

Stories de Gabi Prado explicando a treta

<!–

–>

Com isso, a influencer postou outro storie se apresentando para Bianca: “Então, Bianca, eu vou te falar quem sou eu: prazer, meu nome é Gabrielle Ramos Prado, nascida e criada em Brasília. Venho de família humilde, já passei necessidade, mas graças a Deus, ninguém mais passa! Graças aos realities que participei, a minha vida mudou e a da minha família também!”, afirmou a influencer, que falou em seguida: “Nesses realities eu já fui exatamente como você! Me achava superior, xingava e humilhava as pessoas, e eu demorei muito tempo para entender que isso não é legal. De lá pra cá eu mudei, pedi desculpa às pessoas que magoei e tento ser uma pessoa melhor a cada dia. Ontem, você me colocou em um lugar que eu não curto mais estar, mas obrigada por ter me colocado e me mostrado o que não quero mais ser ou ter na vida. A gente podia ter resolvido numa boa, como duas mulheres maduras e eu teria pedido perdão por ter te “magoado”, não precisava disso numa fila de um banheiro”.

No final do post, Gabi Prado falou que entendia a postura de Bianca Andrade, pois devido o autoconhecimento, descobriu que ela era desta forma e que agia desta maneira porque tinha raiva. “Errei, aprendi e não quero mais para mim. Se você precisa fazer graça nos stories e vender batom com as amigas em torno de uma situação constrangedora dessas, eu não! Porque meus amigos não passam a mão na minha cabeça”, disparou Prado.

Não, eu não estou preocupada se você é ‘a Boca Rosa’, com sua quantidade de seguidores e seu engajamento… Ao contrário dos ‘seus amigos’, não preciso e nunca precisarei de você para nada. A não ser como exemplo do que não ser. Feliz ano novo.



Gabi Prado,

influencer

LEIA TAMBÉM

Príncipe William e filhos vão a show de Taylor Swift em Londres e dançam ‘Shake It Off’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A turnê "Eras", de Taylor Swift, chegou à Europa...

Seleção feminina perde do Japão e disputa 3º lugar na Liga das Nações de vôlei

Após uma campanha perfeita, com 13 vitórias em 13 jogos na Liga das Nações,...

Lando Norris desbanca Vertappen e conquista a pole no GP da Espanha de F-1

Lando Norris conseguiu superar um susto para conquistar a pole para o GP da...