Fluminense anuncia contratação de Giovanni Manson

Published on

O Fluminense anunciou, nesta segunda-feira (02), a contratação do meia-atacante Giovanni Manson. O jogador de 20 anos se apresentou no CT Carlos Castilho e assinou contrato até o fim de 2023 com opção de extensão até 2024.

“Estou muito feliz de vestir essa camisa. Eu estava com vontade de voltar ao Brasil para estar mais perto da família. Quando eu recebi a proposta do Fluminense não pensei duas vezes e decidi vir para cá, onde terei a oportunidade de trabalhar com um grande treinador, que gosta de atletas jovens. Espero evoluir e que possamos conquistar muitos títulos juntos nesse ano de 2023”, afirmou Giovanni.

O meia-atacante foi revelado nas categorias de base do Santos, onde atuou até o fim de 2019. No ano seguinte, assinou com o Ajax, da Holanda. O jogador coleciona ainda convocações para Seleções Brasileira de base.

Manson é o sétimo reforço anunciado pelo Tricolor, que já havia fechado com o atacante Keno, o lateral-direito Guga, o lateral-esquerdo Jorge, o meia-atacante Lima, o zagueiro Vitor Mendes e o goleiro Vitor Eudes. O clube também renovou com Cano, Ganso, André e Manoel, além de formalizar a permanência do técnico Fernando Diniz.

The post Fluminense anuncia contratação de Giovanni Manson appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Governo vai publicar portaria de concurso para Agência Nacional de Mineração com 220 vagas

O Ministério de Minas e Energia (MME) e o Ministério de Gestão e da...

Taylor Swift bate recorde de Whitney Houston na parada da Billboard

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O disco "The Tortured Poets Department", de Taylor Swift,...

Tiago Splitter acerta com time de Paris e estreia como técnico após a Olimpíada

O Paris Basketball anunciou nesta segunda-feira a contratação do brasileiro Tiago Splitter como treinador...