Felipe Surian, treinador da Portuguesa, comenta expectativas para o Carioca 2023

Published on

O Campeonato Carioca está perto de começar e a Portuguesa – RJ está preparada para o torneio estadual. Em conversa com a Super Rádio Tupi, o treinador da Lusa, Felipe Surian, disse que a equipe chega forte para a competição e espera fazer um excelente Carioca.

“A Portuguesa vem forte novamente, o clube segue em ascensão. O presidente, junto com a diretoria está sempre fazendo melhorias na estrutura e isso nos dá uma boa condição de trabalho. Vamos tentar melhorar dentro de campo, fazer com que a torcida continue nos apoiando e venhamos a fazer um excelente Campeonato Carioca”, disse Surian.

O treinador também comentou sobre as ideias da diretoria da Lusa e como isso motivou a volta dele para o clube.

“O que me fez voltar a Portuguesa é justamente o projeto. O presidente Marcelo Barros tem um projeto muito inteligente para o clube. Acredito que no próximo ano, o Estádio Luso Brasileiro vai estar totalmente pronto, com as arquibancadas ao redor do campo e isso fará com que tenhamos uma Arena para as competições. Mas independente de Estádio, a ideia futebolística do presidente é muito interessante. Ele gosta de competir, formar equipes competitivas e encaixa dentro do meu pensamento de trabalho”, finalizou.

Felipe Surian treinou a Portuguesa na temporada de 2020, depois se transferiu para o Sampaio Côrrea em 2021 e no ano seguinte voltou para a equipe da Ilha do Governador. A Lusa estreia no Carioca no dia 15 de janeiro contra o Flamengo, às 18h (de Brasília), no Maracanã.

The post Felipe Surian, treinador da Portuguesa, comenta expectativas para o Carioca 2023 appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Médico capixaba vai ao RS como voluntário, sofre enfarte e está na UTI em estado grave

Um médico anestesista capixaba sofreu um enfarte no dia 20 de maio enquanto realizava...

Ataque a campo de refugiados de Gaza foi ‘incidente trágico’, diz Netanyahu

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, afirmou que o...

Alckmin afirma que auxílio às grandes empresas do RS será anunciado entre hoje e amanhã

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Gerado Alckmin,...