‘Família é base’, disse governador reeleito no Rio Grande do Sul

Published on

 


Leite foi questionado sobre a presença do namorado na Assembleia Legislativa de Porto Alegre


|  Foto:
Divulgação

O governador reeleito do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), junto do seu vice, Gabriel Souza (MDB), tomaram posse durante a manhã deste domingo (1º), em uma cerimônia na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. Após assinar o termo de compromisso e posse, Leite começou seu discurso como governador. Durante seu discurso ele destacou a importância da família, ao chegar acompanhado do namorado, Thalis Bolzan. 

“A família é uma base, pra que a gente se sustente e tenha forças pra enfrentar o dia a dia e sou muito feliz pela família que eu tenho e por ter o Thalis, que também compreende o quanto que a vida pública nos demanda, e também me estimula e me dá forças pra seguir em frente”, afirmou o governador reeleito do RS.

Leite aproveitou para cutucar seu rival na disputa do governo, Onyx Lorenzoni (PL), que durante a campanha afirmou que caso Eduardo Leite vencesse, o Rio Grande do Sul teria uma “primeira-dama de verdade”. 

“O povo tomou essa decisão entendendo que a vida pessoal, no fim das contas, é sobre o amor”, declarou Leite.

Eduardo Leite disse pela primeira vez sobre sua sexualidade em julho do ano passado, durante uma entrevista a Pedro Bial, na TV Globo.

More like this

Motorista atira em carro durante briga de trânsito; vídeo

Um motorista armado ameaçou e atirou contra os ocupantes de outro carro durante uma...

Felipe Melo é expulso após agredir funcionário do Atlético-GO em derrota do Fluminense

O Fluminense perdeu por 2 a 1, de virada, para o Atlético-GO, na noite...

Rio registra aumento de quase 200% nos casos de maus-tratos contra crianças 

O crescente número de casos de violência contra crianças e adolescentes no Estado do Rio, preocupa as autoridades. Apenas na Capital Fluminense, o índice aumentou 173%, em três anos.  Segundo o Instituto de Segurança Pública, em 2023, 47% da violência sofrida pelas crianças foi praticada por familiares como pai e mãe. Já no Estado do Rio, o The post Rio registra aumento de quase 200% nos casos de maus-tratos contra crianças  appeared first on Super Rádio Tupi.