Ex-Corinthians, técnico Sylvinho é anunciado pela seleção da Albânia

Published on

A federação de futebol da Albânia (FSHF) anunciou, nesta segunda-feira (02), um novo treinador. Trata-se do brasileiro Sylvinho, ex-técnico do Corinthians e Lyon, da França. O comandante chega para substituir o italiano Edoardo Reja, que dirigiu a seleção albanesa entre 2019 e 2022.

De acordo com a federação albanesa, Sylvinho escolheu o argentino Pablo Javier Zabaleta Girod e o brasileiro Dorival Guidoni Junior como seus assistentes. Os membros da comissão assinarão contrato no dia 9 de janeiro e terá uma duração de 18 meses, até o final da Eurocopa de 2024.

De acordo com a federação albanesa, Sylvinho e os futuro membros da comissão técnica vão assinar contrato no dia 9 de janeiro, ou seja, na segunda-feira da semana que vem, e depois serão apresentados no estádio Arena Kombëtare, que fica na capital Tirana.

“A vertente financeira será baseada nos resultados e no cumprimento dos objetivos. O acordo tem como cerne a consecução do único objetivo que a Albânia tem nestas eliminatórias, a qualificação para as finais do Euro 2024. Caso o objetivo seja alcançado, foi acordado que o treinador e sua equipe serão beneficiados de bônus significativos”, disse a federação em nota.

The post Ex-Corinthians, técnico Sylvinho é anunciado pela seleção da Albânia appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Motorista tenta atropelar ladrão com Lamborghini após ser roubado e bate o carro em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um motorista destruiu a frente de sua Lamborghini ao...

76% das escolas estaduais já retomaram as aulas no Rio Grande do Sul

FRANCISCO LIMA NETOSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a suspensão das aulas em todas...

RS: eleitor tem até quinta-feira para regularizar ou transferir título

Os eleitores do Rio Grande do Sul têm até a próxima quinta-feira (23) para...