Deu zebra! Liverpool perde fora de casa e tem sequência de vitórias interrompida no Campeonato Inglês

Published on

O Liverpool foi surpreendido fora de casa, na tarde desta segunda-feira (2), e perdeu por 3 a 1 para a equipe do Brentford, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Inglês, resultado que deixou os Reds ainda distantes do G-4 na tabela de classificação, seguindo na sexta posição, com 28 pontos. A derrota quebrou a sequência de vitórias do time do técnico Jürgen Klopp – eram quatro consecutivas na Premier League.

Os donos da casa abriram o placar com gol contra de Konaté, aos 18 minutos do primeiro tempo. Depois de ter outros dois anulados, ampliaram no fim da etapa, novamente em finalização dos pés de Wissa. Na volta do intervalo, os visitantes ensaiaram uma reação. Aos 2, Darwin Nuñez balançou a rede, mas o lance acabou anulado e, na sequência, Oxlade-Chamberlain marcou. No fim das contas, noite pouco inspirada e sem reação dos favoritos, tanto é que Mbeumo, aos 38, conseguiu anotar o terceiro e dar números finais à partida.

O Liverpool contou com a maioria dos jogadores considerados titulares, casos de Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk, Thiago Alcântara, Salah e Darwin Nuñez, todos começando na formação principal escolhida por Klopp. Já Matip, Robertson e Keita entraram em campo ao longo do jogo e reforçaram o time. No entanto, o trio não conseguiu mudar o rumo do confronto e nem evitar o revés na rodada de encerramento do turno da Premier League.

The post Deu zebra! Liverpool perde fora de casa e tem sequência de vitórias interrompida no Campeonato Inglês appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Motorista tenta atropelar ladrão com Lamborghini após ser roubado e bate o carro em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um motorista destruiu a frente de sua Lamborghini ao...

76% das escolas estaduais já retomaram as aulas no Rio Grande do Sul

FRANCISCO LIMA NETOSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a suspensão das aulas em todas...

RS: eleitor tem até quinta-feira para regularizar ou transferir título

Os eleitores do Rio Grande do Sul têm até a próxima quinta-feira (23) para...