Boca Rosa vs Gabi Prado: entenda a briga

Published on

Um vídeo em que Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, e Gabi Prado, influencer e ex-participante do De Férias com ex, estariam “caindo no tapa” circulou na internet neste domingo (01) e gerou muita repercussão. Após o vazamento do vídeo, Gabi publicou alguns stories em que se posiciona sobre o caso, mas Boca Rosa a disse ser tudo mentira logo depois.

Versão da Gabi Prado

Segundo Gabi, o motivo da briga teria sido Daniel Caon, ex-namorado de Rafa Kalimann (com quem Bianca já teve alguns desafetos). Em um de seus stories ela afirma que “shippava os dois, já que eles foram para uma festa e ficaram lá na frente de todo mundo.”

Logo depois, Gabi teria ido ajudar Bianca, que, segundo a ex-participante de De férias com ex, estava “caindo de bêbada”. Ao perceber que era ela, Boca Rosa começou a dizer que odiava Gabi Prado, e que ela era “biscoiteira”, um “lixo”, uma “m3rd4” e uma “fracassada”, afirmou Gabi.

Prado ainda disse que não fez nada na hora., apenas pediu perdão, mas depois voltou a abordar Bianca para “tentar entender porque ela tinha feito aquilo.” Ela complementa que não houve nenhum tipo de agressão física, mas que Bianca “mais uma vez bateu no peito para dizer que ela era a Boca Rosa”, questionando quem era a Gabi Prado.

“Eu teria te pedido perdão por ter te magoado”, disse Gabi, “não precisava disso numa fila de banheiro. Mas eu entendo, já fui assim como você! […] Se você precisa fazer graça nos stories e vender batom com as amigas em torno de uma situação constrangedora dessa, eu não! Porque meus amigos não passam a mão na minha cabeça”.

Ela concluiu a sequencia de três stories dizendo que só resolveu se pronunciar, pois Bianca Andrade estaria contando versões diferentes da realidade para as pessoas. “Afinal, você não é a rainha do marketing? Acho que não precisa disso. O produto é bom, eu uso, mas quem o faz precisa aprender muita coisa ainda! E não, não estou preocupada se você é a Boca Rosa, sua quantidade de seguidores e seu engajamento… Ao contrário dos “seus amigos”, não preciso e NUNCA vou precisar de você pra nada. A não ser como exemplo do que não ser!”, pontuou.

Versão da Bianca Andrade

De acordo com a empresária, tudo que foi dito pela influencer é mentira e ela irá levar o caso para a Justiça. Ela diz que realmente se estressou e não vai ficar “pagando de boa samaritana”, mas reforçou que Gabi já sabia “muito bem” que Bianca não a queria por perto.

“Quando essa pessoa veio me pegar pelo braço, porque não, ela não veio me ajudar porque eu tava caindo de bêbada, eu estava conversando com a minha amiga. Quando ela veio me pegar pelo braço, eu olhei pra ela e falei: Não encosta em mim. Ela sabia que eu não queria falar com ela, porque ela vacilou comigo”, disse ela, referindo-se à vez em que Gabi Prado expôs nas redes sociais que Bianca estava acompanhada de Daniel Caon.

“No dia do meu aniversário, estava viajando com o meu filho, acordei e ela estava me expondo, expondo uma pessoa que eu tinha ficado, me marcando. Com que motivo eu não sei, mas se ela quer causar, cause com a vida dela, não com a minha. O ranço instaurou”, disse Bianca.

Segundo Boca Rosa, Gabi mentiu três vezes. Uma delas seria quando afirmou que Bianca estava “caindo de bêbada”. “Eu estava na fila do banheiro e houve outra mentira que eu estava caindo de bêbada. Para a empresária, a mentira seria uma tentativa de a descredibilizar e Gabi sair como “a certa da história”.

“Eu não estava caindo de bêbada, eu estava tendo uma das noites mais felizes da minha vida com a minha amiga que também já participou de um reality, eu também já participei de um reality, essa história não faz o menor sentido”, disse se referindo a o que seria a segunda mentira. “Isso ela vai ter que pagar, porque eu não falei”, afirmou.

A última mentira seria ela ter se gabado de ser a Boca Rosa. “Coisa cafona de falar, só para
criar a narrativa dela se apresentar, foi esperta.”, afirmou Bianca.

Ela concluiu o desabafo afirmando que não teve agressão e que não humilhei a influencer, só falou que não a queria por perto. “Tentei voltar pra minha festa, não comentei com ninguém, só queria curtir. Aí vem de novo a pessoa, no meio de todo mundo pra causar e começou a enfiar o dedo na minha cara, me xingar, aí eu respirei fundo e disse: Tirem essa mulher de perto de mim agora, porque não vou cair nessa pilha. Aí tiraram ela de perto de mim e eu fui pra
minha casa”, lembrou-se.

The post Boca Rosa vs Gabi Prado: entenda a briga appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Menino de 6 anos é salvo de apartamento em chamas no Rio Grande do Sul; veja vídeo

Um menino de 6 anos de idade foi resgatado de um apartamento em chamas,...

Influenciadora digital agride mulher na rua em MG; veja vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a influenciadora digital Ana Paula Marçal,...

Cientistas confirmam circulação de vírus mayaro em humanos em Roraima; entenda riscos

Um estudo realizado na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) confirmou a circulação do vírus...