Após 50 dias de férias, elenco do Fluminense se reapresenta no CT Carlos Castilho

Published on

Após 50 dias de férias, o elenco do Fluminense se reapresenta, nesta segunda-feira (02), às 15h (de Brasília), no CT Carlos Castilho, para iniciar os treinamentos para esta temporada. Com alguns reforços, o treinador Fernando Diniz irá preparar a equipe para as próximas competições.

O principal foco do tricolor é a Libertadores. Para isso, a diretoria trouxe seis nomes para reforçar o time e renovou contrato com outras peças importantes.

O goleiro Vitor Eudes (ex-Marítimo-POR), o zagueiro Vitor Mendes (ex-Juventude), o lateral-direito Guga (ex-Atlético-MG), o lateral-esquerdo Jorge (ex-Palmeiras), o meia Lima (ex-Ceará) e o atacante Keno (ex-Atlético-MG) chegaram na equipe carioca. Fábio, Manoel, André, Cano, Ganso e o treinador Fernando Diniz tiveram os contratos renovados.

Já o goleiro Marcos Felipe e o zagueiro David Duarte foram emprestados ao Bahia; o volante Wellington e o lateral-esquerdo Pineida não tiveram os contratos renovados; e o atacante Matheus Martins foi vendido para a Udinese, da Itália.

O Fluminense terá uma semana intensa de treinamentos. Vale destacar que os jogadores foram orientados a começar a preparação desde o início de dezembro, para chegar no CT já para iniciar o trabalho com bola. Além disso, os exames de alguns atletas foram adiantados. Portanto, hoje o elenco terá uma conversa com a diretoria e comissão técnica e a partir de amanhã começam os treinos.

The post Após 50 dias de férias, elenco do Fluminense se reapresenta no CT Carlos Castilho appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Menino de 6 anos é salvo de apartamento em chamas no Rio Grande do Sul; veja vídeo

Um menino de 6 anos de idade foi resgatado de um apartamento em chamas,...

Influenciadora digital agride mulher na rua em MG; veja vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a influenciadora digital Ana Paula Marçal,...

Cientistas confirmam circulação de vírus mayaro em humanos em Roraima; entenda riscos

Um estudo realizado na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) confirmou a circulação do vírus...