Após 50 dias de férias, elenco do Fluminense se reapresenta no CT Carlos Castilho

Published on

Após 50 dias de férias, o elenco do Fluminense se reapresenta, nesta segunda-feira (02), às 15h (de Brasília), no CT Carlos Castilho, para iniciar os treinamentos para esta temporada. Com alguns reforços, o treinador Fernando Diniz irá preparar a equipe para as próximas competições.

- Publicidade -

O principal foco do tricolor é a Libertadores. Para isso, a diretoria trouxe seis nomes para reforçar o time e renovou contrato com outras peças importantes.

O goleiro Vitor Eudes (ex-Marítimo-POR), o zagueiro Vitor Mendes (ex-Juventude), o lateral-direito Guga (ex-Atlético-MG), o lateral-esquerdo Jorge (ex-Palmeiras), o meia Lima (ex-Ceará) e o atacante Keno (ex-Atlético-MG) chegaram na equipe carioca. Fábio, Manoel, André, Cano, Ganso e o treinador Fernando Diniz tiveram os contratos renovados.

Já o goleiro Marcos Felipe e o zagueiro David Duarte foram emprestados ao Bahia; o volante Wellington e o lateral-esquerdo Pineida não tiveram os contratos renovados; e o atacante Matheus Martins foi vendido para a Udinese, da Itália.

O Fluminense terá uma semana intensa de treinamentos. Vale destacar que os jogadores foram orientados a começar a preparação desde o início de dezembro, para chegar no CT já para iniciar o trabalho com bola. Além disso, os exames de alguns atletas foram adiantados. Portanto, hoje o elenco terá uma conversa com a diretoria e comissão técnica e a partir de amanhã começam os treinos.

The post Após 50 dias de férias, elenco do Fluminense se reapresenta no CT Carlos Castilho appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Putin aceita cessar-fogo parcial mediado pelos EUA com Ucrânia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente da Rússia, Vladimir Putin, aceitou um cessar-fogo...

Ações sobre cadeirada de Datena em Marçal emperram na Justiça

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A defesa do apresentador José Luiz Datena demorou cinco...

Vítimas da criptomoeda divulgada por Milei abrem ação civil por fraude nos EUA

BUENOS AIRES, ARGENTINA (FOLHAPRESS) - Uma ação civil coletiva representando mais de 200 vítimas...