Réveillon de Niterói reúne 400 mil pessoas

Published on

A festa de Réveillon em Niterói já começou. No início das comemorações, a Banda Bicho Solto subiu no palco montado na Praia de Icaraí, onde uma queima de fogos de 15 minutos vai marcar a virada de 2022 para 2023. Depois de dois anos sem evento devido à pandemia, o público comemora o retorno da festa.

Cerca de 400 mil pessoas são esperadas no evento, que terá ainda shows de Baby do Brasil, Barão Vermelho e Paralamas do Sucesso.

O taxista Adilson Pinto, de Niterói, tem 60 anos e há 35 anos passa a virada na Praia de Icaraí. Fã dos Paralamas, ele veio com um grupo de 27 pessoas. “Eu tô muito feliz depois de dois anos de pandemia de poder reunir a galera de novo. Estou com família e amigos, todos de Niterói. Chegamos cedo pra garantir nosso lugar perto do palco”, disse.

Após o show de Baby do Brasil quem sobe ao palco montado na Praia de Icaraí é o Barão Vermelho. Depois da queima de fogos, quem comando o show são os Paralamas do Sucesso.

The post Réveillon de Niterói reúne 400 mil pessoas appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Flick elogia garotos, mas pede a contratação de jogador decisivo ao Barcelona

Apesar da expectativa criada em torno de suas jovens promessas, como o atacante Lamine...

USP descumpre promessa e fará só banca virtual para candidatos a cotas no vestibular 2025

(FOLHAPRESS) - A USP (Universidade de São Paulo) decidiu acabar com a entrevista presencial...

Ouça o gol da vitória do Botafogo sobre o Internacional na voz de Gabriel Andrezo

Luiz Henrique marcou para o Glorioso, que venceu o Internacional por 1 a 0 e abriu distância do Palmeiras e Flamengo The post Ouça o gol da vitória do Botafogo sobre o Internacional na voz de Gabriel Andrezo appeared first on Super Rádio Tupi.