Projeto oferece transporte gratuito para crianças e adolescentes com deficiência visitarem zoológico nas férias em Volta Redonda

Published on

Interessados devem procurar a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência. Iniciativa será realizada durante o mês de janeiro. Projeto oferece transporte gratuito para crianças e adolescentes com deficiência visitarem zoológico nas férias em Volta Redonda
Divulgação/Prefeitura de Volta Redonda
Estão abertas as inscrições para o “Janeiro Inclusivo” em Volta Redonda (RJ). A iniciativa vai oferecer transporte gratuito para crianças e adolescentes com deficiência visitarem o zoológico nas férias.
Segundo a prefeitura, um micro-ônibus adaptado será colocado à disposição das famílias de PCDs para buscá-las em casa e levá-las ao zoológico.
“Sabemos que janeiro é um mês de férias, que as crianças estão em casa e nada melhor do que ter esse espaço para poder aproveitá-lo. Inclusive, haverá a oferta de lanches. Então você vai poder ter uma experiência inclusiva. Traga sua criança para ela poder brincar, temos os brinquedos adaptados”, destacou o secretário municipal da Pessoa com Deficiência, Washington Uchôa.
Os pais ou responsáveis interessados podem solicitar o transporte através do e-mail: smpd@voltaredonda.rj.gov.br ou pelo telefone da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência. O número é: (24) 3339-9031.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

More like this

Pesquisadores encontram ovos de Aedes aegypti já infectados por zika e chikungunya em Goiânia

(FOLHAPRESS) - Um estudo conduzido por pesquisadores da UFG (Universidade Federal de Goiás), em...

Jojo Todynho anuncia fim de namoro

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Jojo Todynho anunciou o fim do seu relacionamento com...

Joana Sanz se defende de ataques por caso Daniel Alves: ‘Incoerentes’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Joana Sanz postou um desabafo nas redes sociais após...