Ponte recém-inaugurada desaba e deixa feridos em Miguel Pereira

Published on

 


A ponte havia sido inaugurada pouco antes de desabar


|  Foto:
Reprodução


  

Parte da estrutura de ponte recém-inaugurada sobre o Lago Javary, em Miguel Pereira, desabou enquanto um grupo de pessoas aguardavam para ver a queima de fogos na noite de sábado (31). A construção havia sido inaugurada horas antes de desabar por não suportar a quantidade de pessoas. Assista ao vídeo abaixo.

A Prefeitura de Miguel Pereira informou que quatro pessoas precisaram ser encaminhadas para o Hospital Municipal Luiz Gonzaga. Policiais do 10º BPM (Barra do Piraí) e guardas municipais ajudaram no transporte. Elas sofreram ferimentos leves, foram atendidas e liberadas.

“Parte da estrutura da ponte sobre o Lago Javary cedeu na noite do dia 31 já está sendo investigada. Não houve mortes no acidente. Quatro pessoas sofreram ferimentos leves, foram atendidas no Hospital Municipal Luiz Gonzaga e liberadas. Lamentamos pelo ocorrido e estamos buscando junto à perícia, solucionar o mais breve possível”, diz comunicado.

A inauguração da ponte foi comemorada horas antes de desabar no Instagram da prefeitura. Por meio da ferramenta dos stories, o perfil postou um vídeo exibindo o lugar. “Inaugurada a nova ponte do Lagoi de Javary com cascata iluminada”, escreveu.

 


Quatro pessoas se feriram
Reprodução

  

LEIA TAMBÉM

Seleção feminina perde do Japão e disputa 3º lugar na Liga das Nações de vôlei

Após uma campanha perfeita, com 13 vitórias em 13 jogos na Liga das Nações,...

Lando Norris desbanca Vertappen e conquista a pole no GP da Espanha de F-1

Lando Norris conseguiu superar um susto para conquistar a pole para o GP da...

Pais de criança com doença rara acionam Justiça para que União compre remédio de R$ 15 mi

PATRÍCIA PASQUINISÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A família de Murilo Gabriel Costa Nascimento, 4,...