Neymar passa a virada do ano na França com Bruna Biancardi

Published on

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após boatos de que a suposta nova “affair” de Neymar, que acompanhou os jogos da seleção brasileira no Qatar durante a Copa do Mundo, estaria em Paris para passar a virada de ano com o craque, quem deu as boas-vindas a 2023 com o jogador foi Bruna Biancardi.

A modelo e Neymar terminaram o relacionamento em julho. Nas fotos compartilhadas nas redes sociais, é possível ver uma mesa com muitos queijos, frutas e pães. Davi Luca, filho do jogador, também comemorou o réveillon com o pai. O jogador Maquinhos, da seleção brasileira e que foi para o Qatar, aparece ao lado da esposa e dos filhos.

O look escolhido por Bruna foi um vestido verde com brilhos e o de Carol Cabrino, mulher de Marquinhos, foi um vestido branco. “Feliz ano novo! Obrigada a todos os amigos e familiares presentes nessa festa que pudemos organizar. Amo cada um de vocês”, postou Carol.

Já Jéssica Turini, o suposto novo interesse amoroso do craque, postou no Instagram que acompanhou a virada com amigas pelas ruas de Paris.

LEIA TAMBÉM

Seleção feminina perde do Japão e disputa 3º lugar na Liga das Nações de vôlei

Após uma campanha perfeita, com 13 vitórias em 13 jogos na Liga das Nações,...

Lando Norris desbanca Vertappen e conquista a pole no GP da Espanha de F-1

Lando Norris conseguiu superar um susto para conquistar a pole para o GP da...

Pais de criança com doença rara acionam Justiça para que União compre remédio de R$ 15 mi

PATRÍCIA PASQUINISÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A família de Murilo Gabriel Costa Nascimento, 4,...