Mourão faz pronunciamento em rede de Rádio e TV e diz que o que muda é o governo e não o regime no Brasil

Published on

Em pronunciamento, em rede de Rádio e TV, na noite deste sábado, o presidente da República em Exercício, Hamilton Mourão, disse que o que vai ocorrer a partir deste domingo, primeiro de janeiro, é uma mudança de governo e não de regime. Que a Democracia vai permanecer.

Mourão exortou as realizações do governo que está saindo do poder e disse que haverá uma oposição responsável. O general lembrou que o novo governo está recebendo um país com as contas equilibradas, como há muito não ocorria, mesmo o país tendo enfrentando uma pandemia e uma guerra entre Rússia e Ucrânia.

Ele agradeceu a todos que acreditaram nas propostas e que renderam mais de 58 milhões de votos. Criticou àqueles que criaram narrativas e que sempre falaram em uma tentativa de golpe por parte das Forças Armadas. Em outro trecho, sem fazer referência a personagens específicos, acusou “representantes dos três Poderes” de terem vilipendiado a economia brasileira.

Mourão também criticou a interferência de outros poderes, que dificultaram a administração federal. O general, que a partir de agora é senador da república, desejou aos brasileiros um feliz ano de 2023.

The post <strong>Mourão faz pronunciamento em rede de Rádio e TV e diz que o que muda é o governo e não o regime no Brasil</strong> appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Juventus abre conversas pela contratação de Galeno, do Porto e seleção

(UOL/FOLHAPRESS) - A Juventus demonstrou interesse na contratação do atacante Galeno, que chegou a...

Os esportes mais novos (e os mais antigos) das Olimpíadas modernas

De quatro em quatro anos, o mundo prende a respiração enquanto os atletas mais...

Homem morre afogado após cair de embarcação no Lago Paranoá

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem de 27 anos morreu afogado no Lago...