Manifestantes bolsonaristas xingam Mourão após discurso

Published on

O ex vice-presidente da República, Hamilton Mourão (Republicanos), realizou, na noite deste sábado (31/12), o último pronunciamento oficial da Presidência antes da posse do presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva (PT), que acontece neste domingo (01/12). Cumprindo a função como presidente em exercício após a saída antecipada de Jair Bolsonaro (PL) do Palácio da Alvorada, o general apareceu em rede nacional para comentar sobre fim de mandato.
No discurso, Mourão afirmou que, apesar da mudança de gestão, o país não muda de regime e, portanto, “nosso caráter democrático com poderes equilibrados e harmônicos” será mantido. Ele ainda afirmou que a alternância de poder é “saudável e deve ser preservada”. O vice também alfinetou o comportamento de Bolsonaro, que tem evitado aparições desde sua derrota nas urnas e viajou para os EUA na última semana de mandato.
“Lideranças que deveriam tranquilizar e unir a nação em torno de um projeto de País deixaram com que o silêncio ou o protagonism

More like this

Presidente da FIFA se opõe ao cartão azul

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A proposta de introduzir o cartão azul no futebol...

Homem rouba correntes de ouro, engole e é preso no mar em Salvador

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem foi preso dentro do mar apontado como...

LeBron James chega aos 40 mil pontos na NBA e se aproxima de marca histórica de Oscar Schmidt

Brasileiro é o maior pontuador da história do basquete The post LeBron James chega aos 40 mil pontos na NBA e se aproxima de marca histórica de Oscar Schmidt appeared first on Super Rádio Tupi.