Jogador do Atlanta Falcons é detido após se envolver em briga com policiais

Published on

Cameron Batson, jogador de futebol americano do Atlanta Falcons, foi preso na manhã deste sábado pela polícia de Atlanta e está enfrentando várias acusações depois de supostamente entrar em uma briga com um policial e fugir.

De acordo com um comunicado fornecido à Associated Press pelo Departamento de Polícia de Atlanta, um policial observou a caminhonete em alta velocidade e fora da faixa por volta das 2h de sábado. O policial parou o veículo e notou que o motorista parecia embriagado.

No depoimento, eles indicaram que Batson resistiu aos esforços do policial “e lutou violentamente com o policial”. O policial disparou sua arma, mas não feriu ninguém, continuou o comunicado. Batson voltou ao seu veículo, saiu do local e bateu o carro logo após tentar fugir.

No comunicado, é indicado que “vários policiais vasculharam a região” e prenderam Batson, que estava escondido. Os policiais e Batson foram levados para um hospital local devido aos ferimentos durante a briga. Batson enfrenta várias acusações, que não foram identificadas no comunicado. A investigação continua.

Os Falcons indicaram em um comunicado que “estão cientes” do incidente “e estão coletando informações junto às autoridades de segurança”. “Levamos o assunto a sério e não temos mais o que comentar”, disse a equipe.

Batson disputou um total de 27 jogos na NFL, três como titular, pelo Tennessee Titans entre 2018 e 2021, mas não jogou ainda pelo Atlanta. Ele tem 22 recepções para 197 jardas e três touchdowns.

More like this

UFRJ diz estar ‘respirando por aparelhos’ e pede socorro ao governo; alunos anunciam greve

(FOLHAPRESS) - A situação financeira da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) é...

Recém-nascida é atingida por bala perdida quatro horas após nascer

Uma recém-nascida foi atingida na cabeça, de raspão, por uma bala perdida, apenas quatro...

Juros recuam, mas rotativo do cartão sobe, atingindo 423,5% ao ano

A taxa média de juros das concessões de crédito para famílias teve pequena redução...