Daniel Alves acusado de assédio sexual em boate

Published on

 


Daniel Alves negou todas as acusações


|  Foto:
Reprodução/Instagram

O lateral-direito da Seleção brasileira, Daniel Alves, está sendo investigado pela Polícia da Catalunha, após ser acusado de assédio sexual. O caso teria ocorrido na última sexta-feira (30), na boate Sutton, em Barcelona. A informação foi passada pelo jornal espanhol “ABC”.

A equipe do jogador do Pumas do México, nega todas as acusações. O jogador também nega as denúncias, dizendo que não é verdadeiro a denúncia e que já tomou as medidas necessárias e cabíveis na situação.

Segundo o jornal espanhol, que fontes da polícia, a mulher que denunciou, falou que Alves colocou a mão dentro da roupa íntima dela, ao se espantar, ela chamou a equipe de segurança do local. 

Os policiais falaram para o jornal que a vítima aparentava estar nervosa e que depois do suposto assédio, ela não conseguiu ficar sozinha em nenhum momento. Junto com suas amigas, a mulher foi levada para um local seguro dentro da boate. Quando os responsáveis pela casa ficaram sabendo, chamaram a polícia, que foram ao local.

Ainda de acordo com a reportagem, a vítima quando fez a acusação, o jogador já tinha ido embora. O jornal ABC procurou Daniel Alves que negou novamente as acusações, porém, confirmou que esteve na boate.

A polícia catalã abriu uma investigação sobre o caso e a vítima passou por exame médico em um hospital da região. Além disso, ela prestou depoimento, mesmo que a denúncia não tenha sido formalizada.

More like this

Felipe Melo é expulso após agredir funcionário do Atlético-GO em derrota do Fluminense

O Fluminense perdeu por 2 a 1, de virada, para o Atlético-GO, na noite...

Malu Mader explica afastamento de novelas: ‘Não assisto e não tenho mais aquele fogo para fazer’

GABRIEL VAQUERRIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Ícone das novelas entre o fim dos...

Anderson Silva e Sonnen não empolgam no ringue, mas despedida da lenda do MMA emociona público

Na tão aguardada trilogia entre Anderson Silva e Chael Sonnen, o resultado não foi...