Sesc Grussaí reabre com cantata natalina e show da virada com o bloco Bangalafumenga

Published on

Eventos em São João da Barra vão ser na sexta-feira (30) e no sábado (31). Cantata natalina tem entrada franca. Para show do bloco carnavalesco, é preciso retirada antecipada de ingressos com entrega de 1 kg de alimento não perecível. Bloco carioca Bangalafumenga fará show da virada no Sesc Grussaí, em São João da Barra
Sesc Grussaí/Divulgação
O Sesc Grussaí, em São João da Barra, no Norte Fluminense, vai reabrir com concerto natalino e show do Bangalafumenga celebrando o fim do ano.
A Cantata Natalina “Viva a Esperança” será na sexta-feira (30), às 19h, dentro da unidade do Sesc, e tem entrada gratuita.
O grupo é composto pelas orquestras sinfônicas Juvenil Carioca, Chiquinha Gonzaga (formada exclusivamente por meninas), Jovem Fluminense, Som+Eu e Coro Juvenil do Rio de Janeiro. A apresentação faz parte da programação do Natal Sesc RJ, que leva atrações a cidades do Rio.
Já no sábado (31), às 23h, o tradicional bloco carnavalesco carioca Bangalafumenga faz o show da virada com apresentação de composições próprias e hits da música brasileira.
Para esta apresentação, os ingressos devem ser retirados antecipadamente no Sesc Grussaí ou nos pontos de troca mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível.
Para o repertório, foram incluídas canções como “O último romântico”, “Toda forma de amor” e “Assim caminha a humanidade” (Lulu Santos), “La belle du jour” e “Anunciação” (Alceu Valença), “Meia lua inteira” (Caetano Veloso), “Do Leme ao Pontal” (Tim Maia), “Fio maravilha” (Jorge Benjor) e “Baianidade nagô” (composta por Evandro Rodrigues e sucesso da Banda Mel).
O Sesc Grussaí fica na rua Antônio Gonçalves Carvalho, S/N – Grussaí, em São João da Barra. O telefone para outras informações é (22) 3642-0111.
Pontos de troca de alimento por ingresso:
Em São João da Barra
Sesc Grussaí: R. Antônio Gonçalves Carvalho, S/N – Grussaí
Mercado Reluz: BR-356, 84 – São João da Barra
Mercado Reluz: Avenida Liberdade 380 – Grussaí
Horários para a troca: 9h30 às 11h30 e 13h às 16h30
Em Campos
Shopping Boulevard Campos: Avenida Doutor Silvio Bastos Tavares, 330 – Parque dos rodoviários Boulevard, em Campos dos Goytacazes, próximo à Polícia Federal.
Horários para a troca: 10h às 18h30.

More like this

Presidente da FIFA se opõe ao cartão azul

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A proposta de introduzir o cartão azul no futebol...

Homem rouba correntes de ouro, engole e é preso no mar em Salvador

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem foi preso dentro do mar apontado como...

Polícia apreende drogas após tiroteio no Anaia Grande, em São Gonçalo

Uma ação da Polícia Militar no Anaia Grande, em São Gonçalo, na tarde da...