Sesc Grussaí reabre com cantata natalina e show da virada com o bloco Bangalafumenga

Published on

Eventos em São João da Barra vão ser na sexta-feira (30) e no sábado (31). Cantata natalina tem entrada franca. Para show do bloco carnavalesco, é preciso retirada antecipada de ingressos com entrega de 1 kg de alimento não perecível. Bloco carioca Bangalafumenga fará show da virada no Sesc Grussaí, em São João da Barra
Sesc Grussaí/Divulgação
O Sesc Grussaí, em São João da Barra, no Norte Fluminense, vai reabrir com concerto natalino e show do Bangalafumenga celebrando o fim do ano.
A Cantata Natalina “Viva a Esperança” será na sexta-feira (30), às 19h, dentro da unidade do Sesc, e tem entrada gratuita.
O grupo é composto pelas orquestras sinfônicas Juvenil Carioca, Chiquinha Gonzaga (formada exclusivamente por meninas), Jovem Fluminense, Som+Eu e Coro Juvenil do Rio de Janeiro. A apresentação faz parte da programação do Natal Sesc RJ, que leva atrações a cidades do Rio.
Já no sábado (31), às 23h, o tradicional bloco carnavalesco carioca Bangalafumenga faz o show da virada com apresentação de composições próprias e hits da música brasileira.
Para esta apresentação, os ingressos devem ser retirados antecipadamente no Sesc Grussaí ou nos pontos de troca mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível.
Para o repertório, foram incluídas canções como “O último romântico”, “Toda forma de amor” e “Assim caminha a humanidade” (Lulu Santos), “La belle du jour” e “Anunciação” (Alceu Valença), “Meia lua inteira” (Caetano Veloso), “Do Leme ao Pontal” (Tim Maia), “Fio maravilha” (Jorge Benjor) e “Baianidade nagô” (composta por Evandro Rodrigues e sucesso da Banda Mel).
O Sesc Grussaí fica na rua Antônio Gonçalves Carvalho, S/N – Grussaí, em São João da Barra. O telefone para outras informações é (22) 3642-0111.
Pontos de troca de alimento por ingresso:
Em São João da Barra
Sesc Grussaí: R. Antônio Gonçalves Carvalho, S/N – Grussaí
Mercado Reluz: BR-356, 84 – São João da Barra
Mercado Reluz: Avenida Liberdade 380 – Grussaí
Horários para a troca: 9h30 às 11h30 e 13h às 16h30
Em Campos
Shopping Boulevard Campos: Avenida Doutor Silvio Bastos Tavares, 330 – Parque dos rodoviários Boulevard, em Campos dos Goytacazes, próximo à Polícia Federal.
Horários para a troca: 10h às 18h30.

LEIA TAMBÉM

Flick elogia garotos, mas pede a contratação de jogador decisivo ao Barcelona

Apesar da expectativa criada em torno de suas jovens promessas, como o atacante Lamine...

Netflix cresce o dobro do que projetava e chega a 277 milhões de assinantes em todo o mundo

(FOLHAPRESS) - Em carta para acionistas, a Netflix comemorou um crescimento acima do esperado...

Ministro confirma que Argentina mandou ouro do banco central para o exterior

(FOLHAPRESS) - Após dias de silêncio, o ministro da Economia da Argentina, Luis Caputo,...