Policiais prenderam homens que tentaram enganá-los

Published on

 


Os homens apresentaram depoimentos contraditórios


|  Foto:
Reprodução


Dois homens foram presos em flagrante na última sexta-feira (30) na 21ª DP, em Bonsucesso, ao tentarem enganar policiais para que fosse liberado um carro roubado. Igor Oliveira da Cunha e Mário da Silva Ferreira responderão por estelionato. 

O carro em questão é um Honda WRV prata, foi apreendido na terça-feira (27), o veículo circulava sem placa e era conduzido por uma terceira pessoa. As chapas do carro estavam escondidas e coincidiam com o chassi, com isso, a 21ª DP descobriu que o automóvel era roubado e tinha sido clonado.

A dupla foi até a delegacia na sexta-feira para tentar resgatar o veículo, porém, a documentação apresentada era falsa, porém, tudo isso fazia parte de uma fraude. 

Os dois deram depoimentos muitos contraditórios, Mário afirmou ser dono do carro e tentou vender o mesmo por R$ 45 mil a Igor, um amigo “há muitos anos”. Já Igor, falou que não era amigo de Mário e que tinha comprado o carro no valor de R$ 18 mil, com as multas pendentes e informou que emprestou o veículo para outro amigo, que teria sido preso na terça-feira (27).

Após ser feita a perícia, a documentação foi apontada como verdadeira, porém, pertencia a outro veículo, parecido com o carro que foi apreendido, servindo de base para a clonagem.

“Os agentes reinquiriram Mario, que confessou que seu carro estava em casa, em Teresópolis, e que foi arregimentado por Igor, que tem uma agência de veículos em Araruama, para retirar o veículo a fim de revendê-lo”, explicou a polícia.

More like this

Motorista tenta atropelar ladrão com Lamborghini após ser roubado e bate o carro em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um motorista destruiu a frente de sua Lamborghini ao...

76% das escolas estaduais já retomaram as aulas no Rio Grande do Sul

FRANCISCO LIMA NETOSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a suspensão das aulas em todas...

RS: eleitor tem até quinta-feira para regularizar ou transferir título

Os eleitores do Rio Grande do Sul têm até a próxima quinta-feira (23) para...