Mulher é presa após ser flagrada segurando pistola ao desembarcar de carro em Resende

Published on

Caso aconteceu no bairro Cabral. Filho, que dirigia o veículo, fugiu ao notar a presença de policiais militares. Uma mulher, de 56 anos, foi presa após ser flagrada segurando uma pistola ao desembarcar de um carro na noite de sexta-feira (30) em Resende (RJ). O caso aconteceu na Rua Domingos Storino, no bairro Cabral.
Segundo a Polícia Militar, ela se assustou ao ver os agentes e deixou a arma cair. Rapidamente, ela tentou pegá-la e jogá-la em sua bolsa, mas a ação foi impedida pelos agentes.
O filho, que dirigia o veículo, deixou a mãe para trás e fugiu ao perceber que ela tinha sido pega pelos policiais. Viaturas fizeram buscas pelas redondezas, mas não o encontraram.
A mulher e a pistola foram levadas para a delegacia, onde o caso foi registrado. Ela vai responder por porte ilegal de arma de fogo.
Arma apreendida com a mulher em Resende
Divulgação/Polícia Militar
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

More like this

Motorista atira em carro durante briga de trânsito; vídeo

Um motorista armado ameaçou e atirou contra os ocupantes de outro carro durante uma...

Felipe Melo é expulso após agredir funcionário do Atlético-GO em derrota do Fluminense

O Fluminense perdeu por 2 a 1, de virada, para o Atlético-GO, na noite...

Rio registra aumento de quase 200% nos casos de maus-tratos contra crianças 

O crescente número de casos de violência contra crianças e adolescentes no Estado do Rio, preocupa as autoridades. Apenas na Capital Fluminense, o índice aumentou 173%, em três anos.  Segundo o Instituto de Segurança Pública, em 2023, 47% da violência sofrida pelas crianças foi praticada por familiares como pai e mãe. Já no Estado do Rio, o The post Rio registra aumento de quase 200% nos casos de maus-tratos contra crianças  appeared first on Super Rádio Tupi.