Flamengo acerta retorno de Gerson junto ao Olympique

Published on

Gerson voltará a ser jogador do Flamengo na próxima temporada. O clube carioca acertou a contratação do volante com o Olympique de Marseille, da França, e o jogador chega para reforçar a equipe. Agora, os clubes vão iniciar a troca de documentos para formalizarem o acordo.

Através das redes sociais, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, indicou a volta de Gerson. No Instagram, Braz publicou uma foto da bandeira da França com a música “Tô voltando”, da Simone.

Com a chegada do treinador Ygor Tudor no clube francês, Gerson perdeu espaço e desejava retornar ao Rio de Janeiro. Durante esta semana, o próprio técnico do Olympique disse que Gerson estava “de saída”.

Vale destacar que, no início das conversas, os franceses queriam 20 milhões de euros, mas o Flamengo não concordava com esse valor. Nesta semana, as partes entraram em um acordo. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo comprou 80% dos direitos econômicos de Gerson. Como já possuía 20%, o clube agora é dono de 100% do jogador.

Com a camisa do Flamengo, foram 109 jogos disputados e sete gols marcados pelo atleta. Além disso, foram oito títulos conquistados. Dois Brasileiros, duas Supercopas, dois Estaduais, uma Libertadores, uma Recopa.

The post Flamengo acerta retorno de Gerson junto ao Olympique appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Mulher fica em estado grave após ser atingida por ácido no Paraná

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, 23, está...

Atacantes marcam e Grêmio vence jogo-treino com a Portuguesa de olho na Libertadores

Renato Gaúcho não esconde de ninguém que a falta de ritmo de jogo é...

Tony Ramos já consegue caminhar e se recupera bem, segundo novo boletim médico

O ator Tony Ramos, de 75 anos, permanece internado no hospital Samaritano Botafogo, na...