Filha de Pelé usa redes sociais para homenagear seu pai

Published on

 


Kelly Nascimento é a filha reconhecida mais velha do ex-jogador


|  Foto:
Reprodução


  

A filha do Pelé, Kelly Nascimento fez uma postagem em seu instagram em homenagem ao seu pai, neste sábado (31). Na legenda, ela explica que durante a copa de 2014 seguiu seu pai com uma câmera por um mês e aproveitou os vídeos para agraciar a memória do Rei. 

Leia + Morre o Rei do futebol

Leia + ‘Tudo que nós somos é graças a você’; posta filha de Pelé

Leia + Famosos lamentam a morte do Rei Pelé

“Durante a copa de 2014, eu segui meu pai com uma câmera por um mês. Eu quis fazer isso porque no fundo, no fundo, eu queira passar um mês juntinho dele (e poder explicar para meus filhos minha ausência) e também queria sentir junto com ele, a emoção de ter a copa de volta aqui. Segue nos próximos posts alguns dos meus episódios favoritos pra vocês. Novamente e em perpetuidade, agradecendo todo seu carinho, suas preces e seu amor.”, escreveu a filha da mais velha do Rei. 

 


Kelly Nascimento compartilhou em suas redes sociais
Rede Social

  

Amigos e fãs comentaram na publicação agradecendo por Kelly compartilhar esses momentos: “Obrigado por divulgar Kelly”. Outros usuários prestaram condolências: 

“Obrigado, Kelly. É tão bom ver e ouvir o seu pai na intimidade – e, principalmente, mostrando sua reconhecida simplicidade. Fiquem bem.” 

Morte do Rei do Futebol 

O maior ídolo do futebol brasileiro, Pelé, morreu nesta quinta-feira (29) aos 82 anos, por complicações de um câncer no cólon. Ele estava internado no Hospital Albert Einsten, na Zona Sul de São Paulo, desde o fim do mês de novembro.

O Rei do Futebol já vinha passando por problemas de saúde. Ele fez uma cirurgia para a retirada deste tumor em 2020. Na ocasião, ficou um mês internado. Na penúltima internação, foi constatada uma insuficiência cardíaca descompensada, além de inchaço em todo o corpo.

More like this

Messi diz ter ‘medo’ de aposentar e crava Inter Miami como seu último clube

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Lionel Messi, prestes a completar 37 anos, admitiu não...

‘A Casa do Dragão’ volta com briga de mães sob promessa de frear violência gratuita

GUILHERME LUISSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em "A Casa do Dragão", o embate é...

Adivinha quem são esses famosos pelas fotos de infância?

Curioso para ver como eram os famosos na infância? Esta galeria apresenta fotos antigas...