Entregador é baleado ao entrar em rua no centro de São Gonçalo

Published on

 

- Publicidade -

Corpo de Bombeiros foi acionado às 00h14, para uma ocorrência de vítima de tiro


|  Foto:
Marcelo Eugênio


  

Um entregador foi baleado na madrugada deste sábado (31) ao entrar na Rua Francisco Marques, 419, no centro de São Gonçalo. Segundo a vítima, identificada como Matheus de Sousa, de 21 anos, criminosos atiraram contra ele.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 00h14, para uma ocorrência de vítima de tiro. O jovem foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres em estado grave.

Segundo a Polícia Militar, policiais do 7ºBPM foram ao hospital para verificar a entrada de um homem com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo. No local, a vítima informou que seria entregador de encomendas realizadas por aplicativo e ao entrar na Rua Francisco Marques, criminosos atiraram contra ele.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 72ª DP (São Gonçalo), e que testemunhas serão ouvidas e diligências estão em andamento para identificar a autoria dos disparos. 

LEIA TAMBÉM

Grêmio anuncia técnico Luís Castro, que volta ao Brasil após quase 3 anos

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Grêmio anunciou a contratação de Luís Castro como...

Vasco anuncia a renovação de contrato do atacante Rayan até o fim de 2028

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Vasco anunciou, na noite desta sexta-feira (12)...

Thiago Silva detalha distanciamento entre Neymar e Mbappé

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma amizade que começou linda, mas que terminou de...