Entregador é baleado ao entrar em rua no centro de São Gonçalo

Published on

 

- Publicidade -

Corpo de Bombeiros foi acionado às 00h14, para uma ocorrência de vítima de tiro


|  Foto:
Marcelo Eugênio


  

Um entregador foi baleado na madrugada deste sábado (31) ao entrar na Rua Francisco Marques, 419, no centro de São Gonçalo. Segundo a vítima, identificada como Matheus de Sousa, de 21 anos, criminosos atiraram contra ele.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 00h14, para uma ocorrência de vítima de tiro. O jovem foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres em estado grave.

Segundo a Polícia Militar, policiais do 7ºBPM foram ao hospital para verificar a entrada de um homem com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo. No local, a vítima informou que seria entregador de encomendas realizadas por aplicativo e ao entrar na Rua Francisco Marques, criminosos atiraram contra ele.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 72ª DP (São Gonçalo), e que testemunhas serão ouvidas e diligências estão em andamento para identificar a autoria dos disparos. 

LEIA TAMBÉM

OAB-SP repudia abuso da força policial no Estado de São Paulo

Após a morte do marceneiro Guilherme Dias Santos, de 26 anos, assassinado por engano...

França e Reino Unido vão dividir controle de armas nucleares

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Apesar da recente reaproximação entre Donald Trump e seus...

Rodrygo some no mata-mata e encerra Mundial como última opção no novo Real

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O atacante Rodrygo se despediu do Mundial tendo jogado...