Temporal também provocou alagamentos na cidade. Segundo a Defesa Civil, situação já está sob controle e as ruas bloqueadas já foram liberadas. Três pessoas ficaram desabrigadas. Chuva forte causa deslizamentos de terra em Paulo de Frontin
Divulgação/Defesa Civil
A chuva forte que caiu entre a noite de sexta-feira (30) e a madrugada deste sábado (31) causou deslizamentos de terra, alagamentos, queda de árvores e bloqueou estradas em Paulo de Frontin (RJ). Segundo a prefeitura, o volume de chuva registrado foi de 97,8 milímetros nas últimas 24 horas.
Foram registrados três pontos de alagamento na cidade. A água foi escoada momentos depois do fim do temporal e não causou grandes transtornos aos moradores.
Já os deslizamentos de terra deixaram cinco localidades com pontos de bloqueio: as estradas dos Ferreiros, de Arcádia e Velha, além de duas ruas no distrito da Sacra Família do Tinguá. Equipes da Defesa Civil atuaram nas ocorrências e desobstruíram as vias.
De acordo com a Defesa Civil, duas casas foram atingidas por árvores que caíram e precisaram ser interditadas. Três pessoas ficaram desabrigadas.
Em caso de emergência, os moradores podem entrar em contato com a Defesa Civil pelo 199 ou pelo telefone (24) 3543-1210.
Casa é interditada ao ser atingida por árvore em Paulo de Frontin
Divulgação/Defesa Civil
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Chuva forte causa deslizamentos de terra e queda de árvores em Paulo de Frontin; duas casas são interditadas
Published on
