Caravana com quase 200 pessoas sai de Campos (RJ) para a posse de Lula em Brasília, DF

Published on

Por causa da chuva, viagem de 19 horas vai ser mais longa e virada do ano será na estrada. Caravana sai de Campos para acompanhar a posse do presidente Lula em Brasília
No começo deste sábado (31), uma caravana saiu lotada de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, diretamente para Brasília, no Distrito Federal. Uma viagem de 19h com cerca de 200 pessoas para acompanhar a posse do Lula (PT).
Mas, por conta da chuva, os apoiadores acreditam que vão chegar mais tarde do que o previsto, com chance de passar a virada de ano dentro dos ônibus.
Eleitores de Lula saíram de Campos para acompanhar posse em Brasília
Arquivo pessoal
Na cidade são, no total, três ônibus que saíram às 5h da manhã deste sábado (31) e um que saiu na noite de sexta-feira (30) já a caminho de Brasília. As quase 200 pessoas são das regiões Norte e Noroeste do Estado.
A solenidade de posse de Luiz Inácio Lula da Silva está marcada para este domingo, dia 1° de janeiro, às 14h30, no Congresso Nacional, em Brasília. Será o início do terceiro Governo Lula.
Em todo o Estado, cerca de vinte ônibus saíram lotados a caminho de Brasília para a cerimônia de posse, sendo 13 só da cidade do Rio de Janeiro com cerca de 570 pessoas. Em todo, o número de pessoas em viagem para o Distrito Federal no estado do Rio chegou a 880 pessoas.

More like this

Presidente da FIFA se opõe ao cartão azul

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A proposta de introduzir o cartão azul no futebol...

Homem rouba correntes de ouro, engole e é preso no mar em Salvador

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem foi preso dentro do mar apontado como...

Polícia apreende drogas após tiroteio no Anaia Grande, em São Gonçalo

Uma ação da Polícia Militar no Anaia Grande, em São Gonçalo, na tarde da...