Assalto à família termina com suspeito morto em SG

Published on

 


A ocorrência foi encaminhada para a 73ª DP (Neves) que investiga o caso


|  Foto:
Arquivo Enfoco

 

Um grupo de criminosos assaltou uma família nesta sexta-feira (30), em Vista Alegre, São Gonçalo. Os suspeitos levaram um carro, mas foram interceptados por policiais militares do 7°BPM (São Gonçalo) que realizavam patrulha no local. Houve perseguição e troca de tiros, com isso, um homem morreu e uma vítima foi levada para o hospital. 

De acordo com informações, a família estava a caminho da casa de um parente quando foram surpreendidos por criminosos em um veículo modelo HR-V, da marca Honda. Dois homens armados abordaram os passageiros e levaram o carro. As vítimas conseguiram escapar e entraram em contato com policiais militares que estavam fazendo ronda pelo local.

Pouco tempo depois, outros agentes realizavam patrulhamento pela RJ-104 quando avistaram criminosos em um carro de cor prata efetuando roubo a um outro veículo. Neste momento, dois indivíduos embarcaram no veículo roubado e fugiram para o Laranjal.

As viaturas seguiram o veículo roubado em direção ao bairro Vista Alegre. Durante a perseguição houve troca de tiros entre os agentes e os suspeitos. Na altura da Rua Almirante Pena Boto, os policiais realizaram um cerco tático,  o motorista do carro roubado perdeu o controle batendo em uma moto que passava pelo local, com isso, os policiais conseguiram alcançar os suspeitos. 

Durante a perseguição, três homens conseguiram fugir. Outro criminoso acabou sendo baleado na cabeça. O corpo de bombeiro foi acionado às 17h47 e constatou o óbito. A vítima que pilotava a motocicleta, identificado como Sebastião dos Santos, 63 anos, foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres com uma fratura na perna. 

 A ocorrência foi encaminhada para a 73ª DP (Neves) que investiga o caso. 

More like this

Mulher morre e homem fica ferido após casa desabar em cima de carro no Rio

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma mulher morreu e o marido dela ficou ferido...

Corinthians é eliminado do Paulistão mesmo após vitória sobre o Santo André

O Corinthians fez a sua parte ao bater o Santo André por 3 a...

Pai, filho e piloto morrem em queda de aeronave na Bahia

Três pessoas morreram, este sábado (2), após a queda de um avião no município...