Abastecimento de água é interrompido após forte chuva em Vassouras

Published on

Bairros afetados são todos do distrito de Sebastião de Lacerda. Segundo a Rio+Saneamento, temporal paralisou a operação que leva água não tratada para a Estação de Tratamento de Água (ETA) de Massambará. Abastecimento de água é interrompido após forte chuva em Vassouras
Léo Cruz/TV Globo
O abastecimento de água em Vassouras (RJ) foi interrompido após uma chuva forte atingir o município na madrugada deste sábado (31). Os bairros afetados foram todos do distrito de Sebastião Lacerda.
Segundo a Rio+Saneamento, concessionária responsável pelo abastecimento de água, o temporal paralisou a operação que leva a água não tratada para a Estação de Tratamento de Água (ETA) de Massambará.
Ainda de acordo com a empresa, os técnicos monitoram a situação para que o abastecimento seja reestabelecido nas áreas afetadas.
A Rio+Saneamento pede para que a população economize ainda mais água, adiando tarefas não essenciais ou que necessite de um grande volume.
Para eventuais dúvidas ou esclarecimentos, os moradores podem entrar em contato com a Rio+Saneamento pelo telefone 0800 772 1027 (ligação ou WhatsApp). O contato também pode ser feito pelo aplicativo Cliente Rio+ ou pelo site.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

More like this

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 30 milhões

As seis dezenas do concurso 2.726 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h...

Nova frente fria avança no Sul, e Inmet coloca parte do RS, Santa Catarina e Paraná em alerta

Uma nova frente fria avança pelo Sul desde a sexta-feira, 17. O Instituto Nacional...

Reguladores e setor bancário dos EUA devem focar em riscos mais críticos, diz diretora do Fed

A turbulência bancária ocorrida no ano passado nos Estados Unidos ilustra claramente que supervisores...