Corpo de pescador que estava desaparecido é encontrado na Baía

Published on

 

- Publicidade -

O pescador João Luiz Abrantes desapareceu na última quinta-feira


|  Foto:
Arquivo – Enfoco

 

O corpo do pescador João Luiz dos Santos Abrantes, de 60 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (26). João Luiz desapareceu na tarde da última quinta-feira (23), depois de sair para pescar às margens da Baía de Guanabara, no bairro Gradim, em São Gonçalo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no sábado, o presidente de um iate clube da região informou que avistou um corpo boiando na Baía, mas nas buscas ele não havia sido encontrado. No entanto, na manhã deste domingo, o corpo foi localizado na altura do Gradim, ficando depois sob responsabilidade da Polícia Militar. 

De acordo com familiares, eles estão aguardando os trâmites legais para a retirada do corpo e fazerem os trâmites do velório. Chamado carinhosamente de ‘Maninho’ pelos amigos, o pescador saiu sozinho, às 13h, e não retornou ao cais. O barco foi encontrado à deriva vazio por volta das 15h, quando notaram o desaparecimento de João Luiz.

Desde à tarde de quinta-feira, bombeiros do Grupamento Marítimo (G-Mar) de Botafogo, com apoio de colegas da colônia de pescadores do Gradim, realizavam buscas no mar. O caso está sendo pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

LEIA TAMBÉM

Haddad diz que sobretaxas de Trump são políticas e acusa família Bolsonaro de conspiração

PORTO ALEGRE, RS (FOLHAPRESS) - O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse que a...

William acredita que Meghan viu em Harry um “trampolim” para a fama

O príncipe William teria percebido imediatamente um suposto plano de Meghan Markle em se...

Bolsonaro pede urgência aos Poderes para que atendam exigências de Trump

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) evitou criticar, nesta quinta-feira (10),...