Ator da Marvel, Jonathan Majors é preso e acusado de agredir uma mulher

Published on

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Estrela por trás de “Creed 3” e o principal vilão dos novos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, o ator Jonathan Majors foi preso neste sábado (25), acusado de estrangulamento, agressão e assédio contra uma mulher.

- Publicidade -

A prisão ocorreu em Nova York, nos EUA, e apesar de não ter a identidade revelada, segundo o site de notícias TMZ, a vítima seria sua própria namorada.

À polícia, a vítima informou que as agressões ocorreram na sexta-feira (24) após discussão. Fontes relataram que ela tinha ferimentos no rosto e laceração na orelha. A mulher foi encaminhada a um hospital e passa bem.

As provas contra o ator foram consideradas como suficientes pela polícia, que recebeu o chamado na manhã do sábado.

Representantes de Majors negaram as acusações contra o ator e ele foi liberado sem a necessidade do pagamento de fiança. O caso voltará ao tribunal norte-americano em maio deste ano.

Durante o primeiro semestre deste ano, Majors estrelou também o aclamado “Homem-formiga e a Vespa: Quantumania” e foi um dos apresentadores da cerimônia de entrega do Oscar.

LEIA TAMBÉM

Polícia apreende 12 quilos de drogas em casa usada como depósito em Teresópolis

Drogas apreendidas em operação da Polícia Militar no bairro...

Ambientes modernos com menos emendas ganham destaque com grandes formatos

Já reparou como alguns ambientes transmitem mais amplitude, sofisticação...

Este filme de ficção científica da Netflix vai te prender do começo ao fim

Se você está à procura de um filme que combina ficção científica, suspense e drama em uma experiência única, Kin pode ser a escolha perfeita. Com uma trama envolvente, bons efeitos visuais e um elenco de peso, esta produção conseguiu conquistar espaço no catálogo da Netflix. Lançado em 2018, o longa acabou caindo no esquecimento