Ministério Público decreta prisão preventiva de assaltante da live

Published on

 

- Publicidade -

Marlon de Oliveira dos Santos, realizou uma sequência de roubos enquanto realizava live


|  Foto:
Reprodução

 

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), decretou a prisão preventiva do suspeito, Marlon de Oliveira dos Santos, que realizou uma série de assaltos enquanto fazia uma transmissão ao vivo nas redes sociais. 

Leia + Homem realiza live durante assalto; veja vídeo

Leia + Assaltante que fez live durante roubo a motoristas é preso no Rio

A decisão foi por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da área de Bangu e Campo Grande. O crime foi cometido na Avenida Santa Cruz, em Senador Vasconcelos, Zona Oeste do Rio. 

O MPRJ enfatizou que o acusado demonstrou menosprezo às Autoridades de Segurança Pública quando filmou suas ações e postou nas redes sociais ao vivo. 

Marlon foi preso no dia 24 de fevereiro, e de acordo com a decisão do Juízo da 26ª Vara Criminal ele responderá pelo crime de roubo qualificado 

LEIA TAMBÉM

Poupança tem entrada líquida de R$ 2,1 bilhões em junho

O saldo da aplicação na caderneta de poupança subiu pelo segundo mês seguido, com...

João Pedro continuou no Fluminense por cesta básica, e revê ex-clube pelo Chelsea

FILADÉLFIA, EUA (UOL/FOLHAPRESS) - João Pedro viveu momentos de felicidade, angústia e resiliência no...

Sol corrói a atmosfera de Marte há bilhões de anos, revela Nasa

NOVA YORK, EUA (FOLHAPRESS) - Marte é hoje um deserto gelado, coberto por poeira,...