Chefe do tráfico no Complexo do Lins é considerado foragido

Published on

 

- Publicidade -

Ele cumpria pena desde 2015 quando foi preso em um apartamento em Balneário Camboriú, em Santa Catarina


|  Foto:
Reprodução

 

O traficante Paulo César Souza dos Santos, conhecido como Paulinho Muleta, é considerado foragido do sistema prisional, já que não retornou para a cadeia na última quarta-feira (22), após uma liberação para ver a família. Ele é chefe do tráfico de drogas no Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio,.

Paulinho Muleta cumpria pena no Instituto Vicente Piragibe, no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. O traficante foi beneficiado com a Visita Periódica ao Lar, que foi dada pela Vara de Execuções Penais aos presos com pena em regime semiaberto. 

Ele, que foi condenado a 19 anos de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico,  também comandava o Morro da Formiga, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Ele cumpria pena desde 2015 quando foi preso em um apartamento em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. 

LEIA TAMBÉM

Personificação nacional: Quem representa o Brasil?

Personificações nacionais têm sido usadas há milênios. Na verdade, algumas nações têm representações alegóricas...

Quanto custa transformar uma casa velha em moderna sem estourar o orçamento

Reformar uma casa antiga pode ser o sonho de transformar um imóvel cheio de história em um lar confortável e moderno. Mas a primeira dúvida quase sempre é financeira. Entender quanto custa reformar uma casa velha depende de vários fatores, desde o estado da estrutura até o padrão de acabamento escolhido. E os valores podem

Cuidar dessa planta me fez perceber como emoções e rotina se conectam

Entre quem cultiva plantas em casa, é comum a percepção de que elas “sentem” o ambiente e até reagem ao estado emocional de quem cuida delas. No meu caso, isso ficou muito evidente com a minha planta-jade, a Crassula ovata, que mora comigo há alguns anos. Nos dias em que eu estava mais cansado ou