Contratos para aquisição de imóveis do Minha Casa Minha Vida começam a ser assinados em Itaboraí

Published on

Durante todo esse sábado (25), os contemplados pelo Programa Minha Casa Minha Vida, do Residencial Viver Melhor Itaboraí, no Bairro Esperança, puderam dar mais um passo oficial em direção ao sonho da casa própria. Isso porque, a assinatura dos contratos com o Banco do Brasil começou a ser realizada para tornar oficial a propriedade do imóvel a quem compareceu na Secretaria Municipal de Habitação e Serviços Sociais, nos horários previamente anunciados.
Neste primeiro dia de assinatura, 300 pessoas compareceram ao local. A secretária municipal de Habitação e Serviços Sociais, Sheila Rodrigues, falou sobre a importância dessa etapa para os beneficiários.
“Primeiramente é relevante falar da importância desse momento, que é a penúltima etapa para a entrega das chaves e é muito importante que isso tenha sido feito aqui na secretaria, porque a gente pôde dar um pouco mais de comodidade e contato humano para as pessoas. O atendimento superou nossas expectativas e foi bem rápido e dinâmico”,

LEIA TAMBÉM

Como o design terapêutico pode transformar a rotina dentro de casa

Mais do que beleza ou funcionalidade, os espaços que...

Taylor Swift é indicada pela primeira vez ao Hall da Fama dos Compositores

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Taylor Swift, 35, foi indicada pela primeira vez...

México condena ataques militares dos EUA a embarcações

A presidente mexicana, Claudia Sheinbaum, condenou, nesta quinta-feira (23), os ataques militares realizados pelos...