Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morre após trocar tiros com a PM em Angra dos Reis

Published on

Confronto aconteceu na tarde deste sábado, no bairro Sapinhatuba I. Com o homem, foram apreendidas drogas e uma pistola. Material apreendido pela Polícia Militar durante confronto em Angra dos Reis
Divulgação/Polícia Militar
Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morreu durante uma troca de tiros com policiais militares na tarde deste sábado (25) em Angra dos Reis (RJ). O confronto aconteceu no bairro Sapinhatuba I.
Segundo a Polícia Militar, os agentes realizavam um patrulhamento pelo local quando foram recebidos a tiros e revidaram.
Ao término do confronto, os policiais encontraram o homem ainda com vida. Com ele, foram apreendidas drogas e uma pistola.
O baleado chegou a ser socorrido pela PM para o Hospital Municipal da Japuíba, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Todo o material apreendido será levado para a delegacia de Angra dos Reis, onde a ocorrência vai ser registrada.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

LEIA TAMBÉM

Taylor Swift é indicada pela primeira vez ao Hall da Fama dos Compositores

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Taylor Swift, 35, foi indicada pela primeira vez...

México condena ataques militares dos EUA a embarcações

A presidente mexicana, Claudia Sheinbaum, condenou, nesta quinta-feira (23), os ataques militares realizados pelos...

Lavagem intestinal, citada por Gaby Amarantos, não emagrece e pode ser perigosa em excesso

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Gaby Amarantos viralizou ao dizer em entrevista...