Camisa da seleção terá homenagem a Pelé no amistoso contra o Marrocos

Published on

A CBF preparou uma homenagem especial a Pelé no amistoso diante do Marrocos, neste sábado, às 19h. Todos os jogadores vão entrar com seu nome estampado na camisa, abaixo da numeração. A partida será a primeira da seleção brasileira após a morte do Rei do Futebol, em dezembro do ano passado.

- Publicidade -

Antes da bola rolar, os organizadores do jogo também vão pedir um minuto de aplausos ao Rei, que terá imagens estampadas nas placas de publicidade.

“O Pelé é o maior jogador de todos os tempos e merece ser lembrado eternamente pela CBF. O legado do Pelé será celebrado sempre na minha gestão” – declarou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.

The post Camisa da seleção terá homenagem a Pelé no amistoso contra o Marrocos appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Eduardo Leite se coloca para 2026 pelo PSD, mas rejeita disputa com Ratinho Jr. e admite apoiar Tarcísio

JULIANA ARREGUYSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo...

Juiz do caso Diddy adia escolha dos jurados para evitar desistências por medo

LÚCIA GUIMARÃESNOVA YORK, EUA (FOLHAPRESS) - O fim da primeira fase do julgamento do...

São Gonçalo inscreve para workshop sobre produção de vídeo

Estão abertas as inscrições para o workshop gratuito “Videoarte – do roteiro à filmagem”,...