Gambá é flagrado comendo parte de corpo no IML do Rio

Published on

 

- Publicidade -

O animal surge em cima do cadáver de um homem


|  Foto:
Reproduação

 

Um gambá foi flagrado comendo pedaço da coxa de um cadáver que estava no Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro. O flagrante foi registrado através de um vídeo feito pela câmera de um celular. 

A imagem mostra o animal comendo a carne da perna de um homem. Havia um buraco no membro. Ao notar a aproximação de um homem, o gambá corre e foge da sala. 

Em nota, a Polícia Civil lamentou o ocorrido e disse que está tomando providências para que situações como esta não voltem a acontecer. A polícia informou ainda que a instituição instaurou sindicância para apurar as circunstâncias em que o animal acessou aquele ambiente. 

“O cadáver já havia sido necropsiado e não houve qualquer prejuízo para a elaboração do laudo. Vale reforçar que todos os corpos que dão entrada no Instituto Médico Legal são tratados com respeito e que este vídeo não representa a realidade do local, se tratando de uma situação excepcional e não previsível”, dizia a nota da Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM

Vitinha por Vinícius Jr? Veja o “plano” traçado pelo Real Madrid

Vinícius Júnior tem contrato com o Real Madrid até junho de 2027 — ou...

Virginia e Carlinhos Maia brigam por causa de brigadeiro com maconha

Uma suposta ingestão de “brisadeiro” — doce conhecido por levar maconha entre os ingrediente...

Treinador e três filhos morrem em acidente de barco na Indonésia

O futebol espanhol está de luto neste sábado com a morte de Fernando Martín,...