Mulher trans é encontrada morta e esquartejada em Vigário Geral

Published on

 

- Publicidade -

Taila Santos, de 31 anos, foi encontrada morta nesta sexta-feira (6)


|  Foto:
Reprodução

 

Uma mulher trans, identificada como Taila Santos, de 31 anos, foi encontrada morta nesta sexta-feira (6) na comunidade de Vigário Geral, na Zona Norte do Rio. O corpo da jovem estava esquartejado.

Segundo informações, Taila trabalhava como garota de programa. Os serviços eram oferecidos através de um site. Ela foi vista pela última vez na quarta-feira (4) após sair de casa em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A jovem embarcou em um veículo de transporte por aplicativo e não foi mais vista.

Após buscas pelo paradeiro de Talia, os familiares conseguiram descobrir o endereço do atendimento. Eles chegaram na rua Gregório de Matos e se surpreenderam ao encontrarem a vítima morta dentro de uma casa. O suspeito fugiu quando notou a presença dos familiares da garota de programa.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 16°BPM (Olaria) foi acionada para a ocorrência. De acordo com as solicitantes, o corpo da vítima foi localizado enrolado em um lençol, dentro de uma casa.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Os agentes realizam diligências para esclarecer o caso.

LEIA TAMBÉM

Elenco do Al-Hilal vibra ao saber do prêmio por vaga; vídeo

O Al-Hilal surpreendeu ao eliminar o Manchester City da Copa do Mundo de Clubes...

AGU vai ao STF para manter decreto do IOF: ‘É constitucional’

NATHALIA GARCIABRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A AGU (Advocacia-Geral da União) encaminhou uma ação ao...

Lula chama Bolsonaro de frouxo e diz que jamais pediria anistia antes de condenado

MARIANA BRASILBRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O presidente Lula (PT) criticou nesta terça-feira (1º) o...