Força máxima! Flamengo planeja utilizar grupo principal no jogo contra Portuguesa pelo Carioca

Published on

Por conta da final da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, e do Mundial do Clubes, em fevereiro, o Flamengo decidiu por utilizar os principais jogadores do elenco já na primeira rodada da Taça Guanabara, contra a Portuguesa, no domingo (15), às 18h, no Maracanã. No entanto, a primeira partida da temporada será na quinta (12), diante do Audax, às 21h30, em duelo adiantado, e o Rubro-Negro irá com equipe totalmente alternativa, composta por jovens.

- Publicidade -

A tendência é que o técnico Vítor Pereira, em sua semana inicial de atividades, aproveita o confronto com a Lusa para dar ritmo aos atletas e até efetuar alguns testes, a fim de executar as ideias do estilo do jogo e preparar fisicamente o plantel de olho na sequências de compromissos decisivos a partir de janeiro. Garotos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, também devem integrar o grupo nos treinamentos e embates no Estadual.

A Supercopa do Brasil acontece no dia 28 deste mês, entre Flamengo e Palmeiras, campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, respectivamente, ainda sem local definido pela CBF, que tende a se reunir com os clubes envolvidos para tomar a decisão em consenso. Já o Mundial será realizado no Marrocos, entre 1° e 11 fevereiro, e o Flamengo entrará em campo em 7 ou 8, na semifinal.

The post Força máxima! Flamengo planeja utilizar grupo principal no jogo contra Portuguesa pelo Carioca appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Real Madrid vence Juve e avança às quartas de final do Mundial de Clubes

O Real Madrid confirmou, nesta terça-feira, a classificação para as quartas de final do...

Mãe dopa, asfixia e esfaqueia filha de 7 anos em MG, diz Polícia

Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante na madrugada desta terça-feira (1º)...

Real Madrid vence Juve e avança às quartas de final do Mundial de Clubes

O Real Madrid confirmou, nesta terça-feira, a classificação para as quartas de final do...