Zagueiro Mateus Silva rescinde com Cruzeiro e vai fechar com a Ponte por 2 anos

Published on

A situação do zagueiro Mateus Silva finalmente está definida. O defensor encaminhou a sua rescisão com o Cruzeiro e vai assinar um contrato de dois anos com a Ponte Preta, desta vez, de forma definitiva. Seu vínculo com a equipe celeste era válido até o final da temporada.

- Publicidade -

Como não fazia parte dos planos do técnico Paulo Pezzolano, o defensor foi à diretoria do Cruzeiro e chegou a um acordo sobre a rescisão contratual, melhor para a Ponte Preta, que não precisará buscar um novo empréstimo e terá o atleta por mais dois anos.

Mateus Silva tem 27 anos e disputou 15 jogos com a camisa alvinegra na temporada passada. Fez dois gols e deu duas assistências. É titular do esquema do técnico Hélio dos Anjos e é visto como um dos braços direitos do treinador na busca pelo tão sonhado acesso à Série A2 do Campeonato Paulista.

Além de Ponte e Cruzeiro, onde jogou por apenas cinco jogos, passou também por Ituano, Criciúma, Guarani-SC, Imperatriz-MA, e São Bento.

A Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista da Série A2 diante do Velo Clube neste sábado, às 15h30, no Benitão, em Rio Claro (SP).

LEIA TAMBÉM

Flamengo 7×1 Sampaio Corrêa: ouça os gols da vitória Rubro Negra na voz do Garotinho

O Flamengo enfrentou o Sampaio Corrêa no Maracanã e goleou o time de Saquarema por 5×1, o jogo foi válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Pedro (2), Bruno Henrique (2), Cebolinha, Samuel Lino e Douglas Telles marcaram os gols da vitória Rubro Negra. Na Super Rádio Tupi, a transmissão do jogo foi de José

Flamengo goleia Sampaio Corrêa no Maracanã e se garante nas quartas de final do Carioca

Em noite que teve do susto a alegria, o Flamengo aplicou uma goleada por 7×1 no Sampaio Corrêa no Maracanã e vai disputar as quartas de final do Campeonato Carioca, destaque para Pedro que anotou dois gols e Samuel Lino que marcou um gol e deu duas assistências, Bruno Henrique e Cebolinha completaram a goleada

Algumas árvores ficam ocas por dentro e continuam vivas por um motivo curioso

Ao observar uma árvore imponente no meio de uma praça ou de uma floresta, muitas pessoas se surpreendem ao descobrir que, por dentro, o tronco está oco. Mesmo assim, a copa continua verde, com flores, frutos e folhas saudáveis, o que gera a dúvida: como um organismo tão grande segue ativo e firme, mesmo com