Vereadores de São Gonçalo pedem CPI para investigar a Águas do Rio

Published on

Os vereadores de São Gonçalo pediram a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as ações da concessionária Águas do Rio na cidade. Segundo alguns dos parlamentares, a empresa não tem prestado um serviço adequado de coleta de esgoto e abastecimento de água, além de considerarem injusto o valor cobrado aos moradores.
A ideia da CPI foi apresentada pela primeira vez pelo vereador Glauber Poubel (PROS), na sessão plenária do dia 28 de fevereiro. Ele frisou que a comissão é uma forma mais eficiente de analisar as reclamações recebidas pelo legislativo acerca da empresa, para que, caso seja confirmada alguma quebra de contrato, a concessionária possa vir a ser punida.
O jornal O SÃO GONÇALO conversou com o vereador Romário Regis (PDT), que afirmou ser favorável à proposta de Poubel. “Eu imediatamente assinei o pedido e incentivei outros parlamentares a assinassem também, porque sei que abastecimento de água e tratamento de esgoto são assuntos extremamente imp

LEIA TAMBÉM

Prefeitura de Maricá abre inscrições para processo seletivo com 168 vagas em diversas áreas

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Proteção e Defesa Civil, está...

Pão de Açúcar e Extra Mercado abrem vagas de emprego em Niterói e outras cidades do Rio de Janeiro; Confira

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) está com 48 vagas para profissionais disponíveis no...

Vídeo: idosa é brutalmente agredida com cabo de vassoura após briga com vizinhos

Uma idosa de 77 anos foi brutalmente agredida com um cabo de vassoura durante uma discussão entre vizinhos em um condomínio na Ilha do Governador, na madrugada desta terça-feira (29), por volta da 1h. De acordo com a Polícia Civil, Ranara de Barros Lima Ferez empurrou a vítima, desferiu socos e chutes, e a atingiu The post Vídeo: idosa é brutalmente agredida com cabo de vassoura após briga com vizinhos appeared first on Super Rádio Tupi.