Globo aproveita licença de Glória Maria e tira jornalista do Globo Repórter

Published on

César Tralli resolveu mostrar os bastidores da TV Globo em São Paulo e acabou mostrando demais. Acontece que o jornalista acabou revelando que Glória Maria não é mais apresentadora do Globo Repórter.

- Publicidade -

O marido de Ticiane Pinheiro mostrou uma área da sede paulista da Globo em que mostra as atrações e os respectivos apresentadores. Acontece que na hora de mostrar o Globo Repórter, apenas Sandra Annemberg estava presente.

De acordo com o portal TV Pop, a exclusão de Glória não foi obra do acaso. A veterana não deve mais retornar ao Globo Repórter mesmo após se recuperar do tratamento médico contra um câncer.

Sandra Annemberg vai continuar sozinha no comando da atração até a próxima modificação da emissora, que está prevista para acontecer no final do segundo semestre.

O rumor, é de que Poliana Abritta seja deslocada para a apresentação do formato.

Já Glória Maria deve ser utilizada na produção de novos documentários para o Globoplay e para o próprio Globo Repórter. A jornalista também deve gravar reportagens especiais para o novo formato do Fantástico, que vai voltar às origens no ano em que a atração completa 50 anos no ar.

The post Globo aproveita licença de Glória Maria e tira jornalista do Globo Repórter appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

O motivo de o iogurte ser chamado de alimento vivo intriga muita gente

O iogurte costuma ser chamado de alimento vivo porque, na maior parte das versões naturais, contém microrganismos ativos que permanecem presentes mesmo depois do processo de produção. Esses microrganismos, em geral bactérias específicas usadas na fermentação do leite, continuam atuando no produto e, ao serem consumidos, podem interagir com o sistema digestivo e contribuir para

Empresa pode proibir celular no trabalho? Veja o que diz a lei

No contexto contemporâneo, a presença constante do celular nas rotinas profissionais tem gerado desafios para as empresas, que precisam equilibrar a produtividade e o respeito aos direitos fundamentais dos trabalhadores, como dignidade e privacidade. Quando restringir o uso de celulares é permitido nas empresas O uso de celulares pode ser restringido em determinados contextos no

Afinal, é “a” ou “o” champanhe?

O uso correto de “a champanhe” ou “o champanhe” costuma gerar dúvida em quem precisa escrever convites, cardápios, textos profissionais ou mesmo mensagens em redes sociais, pois a dificuldade não está no significado da palavra, mas na classificação gramatical e na forma como o termo é empregado no português do Brasil, onde convivem registros formais e usos