Embraer assina contrato com Força Aérea das Filipinas para o A-29 Super Tucano

Published on

A Embraer anunciou a assinatura de um contrato de serviços com a Força Aérea das Filipinas (PAF, na sigla em inglês) para apoiar a frota de A-29 Super Tucano do país. O acordo fornecerá suporte a mais de 200 componentes do A-29. Os valores não foram informados.

- Publicidade -

A frota de seis aeronaves A-29 Super Tucano foi entregue em 2020, durante a pandemia global. Esses aviões são mantidos e operados pelo 15º Esquadrão de Ataque.

No ano passado, a frota mundial de A-29 Super Tucano da Embraer atingiu 500 mil horas de voo.

Com mais de 260 unidades entregues, a aeronave já foi adquirida por mais de 15 forças aéreas no mundo.

LEIA TAMBÉM

Oportunidades de emprego: confira as vagas disponíveis nas regiões dos Lagos e Metropolitana do RJ

As cidades de Cabo Frio, Saquarema e Maricá divulgaram...

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 03/07/2025

Veja o que os astros revelam sobre a quinta-feira de cada nativo do zodíaco The post Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 03/07/2025 appeared first on Super Rádio Tupi.

Ex-Tiazinha, Suzana Alves anuncia término do casamento com ex-tenista

A atriz Suzana Alves utilizou as redes sociais para anunciar o término do seu...