Mulher grávida é hospitalizada após sofrer agressões em Iguaba Grande, no RJ

Published on

Suspeito, que é companheiro da vítima, foi preso. Vítima foi encaminhada para o Hospital da Missão, em São Pedro da Aldeia. Uma mulher grávida foi hospitalizada após sofrer agressões em Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio. O companheiro, principal suspeito, segundo a Polícia Militar, foi preso.
A PM disse que foi acionada pelo Conselho Tutelar, que disse que a mulher deu entrada na UPA da cidade. Ao ir ao endereço da vítima, juntamente com o Conselho Tutelar, localizou o companheiro dela com uma criança, filho da vítima.
Um conselheiro encaminhou a criança à residência da bisavó materna e o suspeito foi encaminhado para a 129ª Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso.
A gestante foi transferida para o Hospital da Missão em São Pedro da Aldeia, cidade vizinha, “com possibilidade de perder o bebê em decorrência das seguidas agressões, que foram relatadas por uma testemunha”.

LEIA TAMBÉM

Vasco estreia no Brasileirão perdendo de virada para o Mirassol por 2 a 1, em São Paulo

O Mirassol manteve a escrita e venceu o Vasco novamente. Na estreia do Campeonato...

John Textor fala sobre crise no Botafogo e critica informações vazadas

Em vídeo divulgado pela Botafogo TV nesta quinta-feira, 29, John Textor abordou o momento de crise vivido pelo clube. Aliás, o empresário norte-americano lamentou os vazamentos de informações no clube. Do mesmo modo, Textor negou possíveis saídas de Danilo e Álvaro Montoro. “Em relação às reportagens envolvendo Danilo e Montoro, posso afirmar que ela vazou

STJ esclarece quando começa a obrigação de pagar taxa de condomínio

Recentemente, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou que o comprador de um imóvel passa a ser responsável pelo pagamento das taxas de condomínio a partir do momento em que seu nome é registrado na matrícula do imóvel, mesmo que ainda não tenha recebido as chaves ou tomado posse efetiva do imóvel. Quando o comprador