Em 6h, o acumulado de chuva foi de 150 milímetros na região da Praia Brava. Foram registrados pontos de alagamento, um deslizamento de pedra e uma queda de barranco. O temporal que atingiu Angra dos Reis (RJ) na noite de terça-feira (28) causou transtornos em diversos pontos da cidade.
Segundo a Defesa Civil, em 6h, o acumulado de chuva foi de 150 milímetros na região da Praia Brava e de 80 milímetros no bairro Parque Belém.
No bairro do Frade, um barranco deslizou e atingiu os fundos de uma casa, localizada na Rua Portugal. Ninguém ficou ferido.
Uma equipe da Defesa Civil esteve no local e constatou que o imóvel não apresentava riscos, não sendo necessário interditá-lo.
Na Rio-Santos, um deslizamento de pedra foi registrado na pista sentido Ubatuba (SP), na altura do km 526, na região da Praia Brava. Não houve vítimas.
A CCR RioSP , concessionária que administra a rodovia, informou que a pista sentido Ubatuba (SP) foi interditada. Por conta disso, o tráfego foi desviado para uma das faixas da pista sentido Rio de Janeiro (RJ).
De acordo com a Defesa Civil, também foram registrados diversos pontos de alagamentos na cidade.
Os bairros mais afetados foram Parque Belém, Gamboa do Belém, Vila Histórica, Japuíba e Nova Angra. Não há desabrigados ou desalojados.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul