Mais de 50 motos são recolhidas em operação em São Gonçalo

Published on

 

- Publicidade -

Operação recolheu 58 motos para o depósito público, na Estrela do Norte


|  Foto:
Divulgação/Prefeitura de São Gonçalo

 

Uma operação para combater irregularidades no trânsito de São Gonçalo, realizada em parceria entre a Prefeitura de São Gonçalo e o 7º BPM, nesta terça-feira (28), recolheu 58 motocicletas para o depósito público, no bairro Estrela do Norte. Também foram efetuadas quatro prisões e apreensão de drogas como saldo da blitz, de acordo com o governo municipal. 

O cerco tático foi montado na Rua Oliveira Botelho, em Neves; na Rua Doutor Porciúncula e Rua Marechal Floriano Peixoto, ambas na Covanca. Entre as irregularidades, houve flagrante de tráfego na via pública com veículos em mau estado de conservação, sem emplacamento e condutores sem habilitação. Ao todo, foram realizadas 406 abordagens, sendo aplicado 126 autos de infração. 

De forma simultânea, policiais militares e civis atuaram nas comunidade da Coruja e Morro do Martins, que ficam no entorno dos pontos citados, com intuito de cumprir mandados de prisão e desobstrução de vias. Foram efetuadas quatro prisões e apreensão também de drogas.

A operação, ainda segundo a Prefeitura, contou com a participação das Secretarias Municipais de Transportes, Ordem Pública e Meio Ambiente, além de agentes das Polícias Civil e Militar, da operação São Gonçalo Presente e guardas municipais. 

LEIA TAMBÉM

Vanessa Molon é campeã geral da Copa Europeia de snowboard

A brasileira Vanessa Molon foi a campeã geral da Copa Europeia de snowboard, disputada...

‘Estou namorando sério’, diz Bill Gates

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Bill Gates, 69, encontrou o amor novamente. O fundador...

Volta às aulas: especialistas reforçam importância da vacinação

No retorno dos estudantes às salas de aula é importante que os responsáveis confiram...