Motorista que acelerou carro com enfermeira pendurada na janela do veículo tem prisão convertida

Published on

Em audiência de custódia realizada nesta terça-feira (28), a juíza Priscilla Macuco Ferreira negou o pedido de liberdade provisória e converteu a prisão em flagrante de Alan da Silva Nobre em prisão preventiva. Ele foi preso após arrastar a enfermeira Caroline Cattoni Jaccard pela Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na manhã do último domingo (26), após acidente de trânsito envolvendo os veículos do acusado e da vítima. 

- Publicidade -

Por volta das 6 horas da manhã, após o marido de Caroline parar em um sinal de trânsito, a traseira do veículo foi atingida pelo carro de Alan. Caroline, então, que estava no banco do carona, foi em direção ao carro de Alan e começou a fotografar a placa e o interior do veículo. O celular caiu no chão do carro do acusado e, ao se debruçar na janela para resgatar o aparelho, Alan acelerou, arrastando Caroline por aproximadamente 20 metros. 

Na audiência, o Ministério Público do Rio se manifestou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva. Já a defesa de Alan requereu a concessão da liberdade provisória do acusado.

The post Motorista que acelerou carro com enfermeira pendurada na janela do veículo tem prisão convertida appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Ex-atleta espancou a namorada por ciúmes

O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso por...

Flávio Dino sai em defesa de Moraes: ‘Está apenas fazendo o seu trabalho’

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, manifestou solidariedade ao colega Alexandre...

Veja na íntegra o comunicado do governo Trump para punir Moraes

O governo de Donald Trump, nos Estados Unidos, sancionou nesta quarta-feira (30) o ministro...