Renatinho Bokaloka morre aos 48 anos no Rio

Published on

O cantor Renatinho, do grupo de pagode Bokaloka, morreu nesta quinta-feira (5) após um infarto durante um show na noite de quarta-feira (4), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele foi encaminhado para o Hospital Lourenço Jorge, chegou a ficar estável e foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia, onde veio a óbito.

A informação foi confirmada pelo empresário do grupo, Cláudio Soares, o Malagueta. Bastante abalado com a informação, o empresário explicou que o cantor passou mal durante a apresentação do grupo e que Arlindinho, neto de Arlindo Cruz, estava na casa de show curtindo e substituiu o vocalista, que foi encaminhado prontamente para a unidade hospitalar também na Barra da Tijuca. Nas redes sociais, Arlindinho publicou um vídeo emocionado se despedindo do vocalista.

Segundo o empresário, Renatinho passou por alguns procedimentos médicos durante a noite de quarta e a manhã desta quinta-feira, chegando a ficar estável, o que possibilitou sua transferência para um hospital especializado em cardiologia, na Zona Sul do Rio. Já no local, ele teve um novo infarto e não resistiu.

As informações sobre o velório e o enterro do cantor ainda não foram divulgadas.

The post Renatinho Bokaloka morre aos 48 anos no Rio appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Questões de concurso público em Macaé são anuladas por causa de conteúdos machistas

Um das questões pede para assinalar a frase 'que...

Homem morre e namorada fica em estado grave em acidente de carro na BR-101, em Rio Bonito, no RJ

Vídeo mostra momento em que Marcelo Tavares, de 35...

Coluna Trabalho: Veja as vagas de trabalho, estágios e cursos nas cidades que assistem à Inter TV RJ

O quadro, exibido, ao vivo, toda terça-feira no RJ1, dá dicas importantes para quem...