Rayane Figliuzzi abriu o jogo e esclareceu algumas polêmicas recentes envolvendo o seu nome. A namorada do cantor Belo foi afastada da função de musa da Unidos de Vila Isabel, escola de samba do Rio de Janeiro, após ter sido envolvida em um caso de racismo.

Em entrevista à revista Quem, a ex-participante de A Fazenda 17 se manifestou acerca do assunto, e negou o envolvimento, apesar o desligamento. “Tudo tem seu tempo. Fiquei muito tempo sem treinar por causa da Fazenda e sabia que seria difícil conciliar. Sobre aquele episódio que falaram de racismo, eu não tive nada a ver com isso e não apoiei nada disso”, iniciou.
“Fiquei chateada”
“Segundo o Belo, nada aconteceu. E, independente disso, eu sou totalmente contra racismo. Sou antirracista. Entendo a posição da escola”, declarou Rayane Figliuzzi. “Fiquei chateada, claro, porque amo a Vila Isabel. Minha relação com todos lá continua boa e sigo torcendo por eles”, disse ela.
Sem função na avenida, a influenciadora adiantou que possui planos para o Carnaval e pós-folia. “Quero viver de forma mais leve este ano. Mas, claro, estarei trabalhando. Faço meu vlog no Instagram, que é um sucesso. Minhas seguidoras adoram me acompanhar na correria do dia a dia, especialmente quando estou me arrumando para prestigiar os shows do Belo e mostrando todos os bastidores”, adiantou.
